Home Sobre Contato Lojinha Image Map

6 Adeus aos lábios ressecados: Bepantol

Oi oi gente!
Hoje vim falar sobre esse produto maravilhoso. Se você tem problemas de lábios ressecados, pare tudo agora e leia isso!
Já havia visto várias meninas postando sobre o bepantol, então Ina tinha aqui em casa e comecei a usar. Porém já encontrei ele de R$14,00 na Farmácia de um supermecado. Utilizo ele antes de dormir e durante o dia eu uso hidratante labial normal. Pra ele fazer efeito você tem que usar todos os dias, não importa a hora que seja. Tem meninas que preferem passar antes da make, porém EU prefiro passar antes de dormir.

Me desculpem pela tampa sujinha.



Como vocês podem ver eu uso o Bepantol BABY. Porém já existe o Bepantol DERMA que é direcionado ao público adulto. Sendo que anteriormente só existia o Bepantol, que já saiu de linha. Vou explicar a diferença deles três para vocês, caso vocês forem comprar.

BEPANTOL - Ele era utilizado pelas mulheres para hidratar suas cutículas e cabelos, prevenção e tratamento das rachaduras da pele e mucosas (mamilos, lábios e região anal), feridas (ferimentos leves e escoriações) e também usado nas assaduras dos bebês. Só que dai ele foi tirado do mercado.

BEPANTOL BABY - Entrou no lugar do Bepantol e agora como já diz o nome é direcionado aos bebês. Na sua embalagem tem:
"Creme Protetor Infantil
Prevenção de Assaduras
  • Forma uma camada transparente;
  •  Protege e hidrata a pele;
  •  Reforça a defesa natural.
Modo de usar: Evite contato com olhos e boca."

Isso deixou as mulheres com uma pulga atrás da orelha. Mas como esse produto é direcionado para os bebê, se as mamães passassem na região dos lábios das crianças, com certeza elas iam ficar se labulazando. Só que claro que pessoas adultas não iam ficar comendo o produto, então ele foi/é utilizado numa boa pelas pessoas.

BEPANTOL DERMA - Ele foi criado direcionado ao público adulto, ele é mais um cosmético do que um medicamento. Sua função é hidratar a pele e os cabelos. É como se fosse o antigo Bepantol, só que divido em duas versões especificas:
  •  Bepantol Derma CREME - Indicado para lábios, região tatuada, unhas e cutículas, áreas depiladas, áreas de atrito constante, cotovelo, joelho e calcanhar.
  • Bepantol Derma SOLUÇÃO - Cabelos, áreas depiladas, pós-barba e couro cabeludo.



Enfim mulherada, eu nunca testei o Bepantol DERMA e quando o meu Bepantol BABY acabar vou comprar os dois (solução e creme). Pesquisei as opiniões de várias blogueiras, a maioria achou a mesma coisa e que a Bayer só tinha feito isso pra deixar o Bepantol BABY direcionado para os bebês e o Bepantol DERMA direcionado ao público adulto. Outras tem medo e preferem ultilizar o DERMA. Porém sua composição não foi modificada radicalmente, então não vejo nenhum problema usar o Bepantol Baby e enquanto isso vou continuar passando ele mesmo.

Espero que tenham gostado.
Beijos. Iza.

6 comentários:

  1. Olá, amei seu blog e o post, já estou até seguindo... Da uma passadinha no meu http://universofemininomary.blogspot.com.br/, se gostar segue também, mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Que bom que gostou, também já olhei o seu. Já estou te seguindo

      Beijão

      Excluir
  2. eu vi que lançaram um tipo de lip balm de bepantol se eu não me engano, tô louca por um!
    beijos :*
    Batom e Salto Alto

    ResponderExcluir
  3. Eu uso o bepantol baby todos os dias antes de dormir nos joelhos, cotovelos, pés um pouco na boca e em baixo dos olhos, mais tomando cuidado pra não deixar entrar no olho. Adoro os resultados, e não vejo por quê começar á usar o derma, pra mim foi só jogada de marketing (:

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.