Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 CONTURNOS FEMININOS

Olá, quanto tempo sem postar aqui.O blog está passando por mudanças, mas vai demorar muito porque vou modificando ele aos poucos. Enfim, tenho várias coisas pra mostrar aqui no blog. Estou super sem tempo de tirar fotos dos produtos. Amanhã chega as coisas que comprei da AVON, então vou tirar fotos o mais rápido que puder.




Vim postar um negocinho super rápido. É uma nova tendência do Outono/ Inverno 2012 os famosos COTURNOS!
"Coturno é um tipo de calçado, mais precisamente um tipo de bota, voltada principalmente para o uso por militares em atividades de combate. Geralmente são feitos de couro (tratado de maneira especial para tornar-se impermeável) (...) O objetivo do coturno é oferecer ao combatente uma combinação de atrito com o solo (evitando escorregões), estabilidade do tornozelo (evitando torções) e proteção para os pés" (Wikipédia)

Já se foi o tempo de pensar que coturno são botas militares masculinas, ok? Claro, que não podemos esquecer a sua passagem até chegar aqui nos pés das mulheres. Como já citei anteriormente, ele era usado por soldados, policiais e etc. Depois começamos a encontrar os coturnos nos pés de homens e mulheres PUNKS, geralmente eles eram pretos e de canos altos. E agora temos coturnos com várias estampas e cores diferentes, fazendo chamar a atenção de um público bastante diferenciado, que antes talvez nunca tivesse se interessado pelos os coturnos clássicos, ou os no estilo punk.

Eu particularmente adoro os de cores básicas (marrom, preto, bege) que quando vira o cano fica floral, ou algo do tipo. Super fofo demais! Mesmo você utilizando um coturno mais clássico (preto, sem nenhum detalhe) dá pra fazer um look bem feminino.

Vou mostrar uns looks bem legais pra vocês se inspirarem.







Beijo. Iza.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.