Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Secante de Esmaltes CHARMING

Olha aqui o secante de esmalte que falei pra vocês no post anterior.

Ele é muito bom! Como já disse e como vocês já devem ter percebido, eu não sei pintar unhas e pra piorar eu pintava não esperava secar completamente, depois minha unha tava toda marcada cheia de bolhinha e tudo mais, O FIM né? Então fui lá na Inovada Cosméticos, tinha 4 secantes de esmaltes:
Um era pequeno e custava quase 8 reias, um com a mesma quantidade do Charming (250 ml/ 145g) e custava 1 ou 2 reais a mais que ele e tinha o Charming só com mais ml e custava 14 ou 15 reais. E como nunca tinha testado resolvi comprar o 250 ml, mas da próxima vez com certeza irei comprar do que vem em maior quantidade. Ele custou R$11,55 e sinceramente valeu a pena cada centavo e não achei caro não meninas, um preço bem camarada. RECOMENDO!

 



Eu sei que não deve julgar as coisas pela capa, mas eu achei uma graça a embalagem. É ROXA (e eu amo roxo, lilás..) e cheia de esmaltes rosa e verde, adorei! E além do mais, ele tem um cheirinho super bom. E fica uma DICA meninas, antes de usar qualquer produto da uma lida na embalagem. Como é dito atrás do frasco, você tem que aplicar o spray a uma distância de mais ou menos 15 cm e rápido. E tem mais algumas instruções também.

A GLESS (Fabricante) diz na embalagem:

"Proteção para unhas, Brilho instantâneo, Não forma bolha*."

"O SPRAY SECANTE DE ESMALTE CHARMING contém uma fórmula xclusiva que garante a secagem do esmalte super rápida. Enriquecido com Silicone, forma uma fina camada e protege o esmalte contra poeira e leves aranhões, além de proporcionar brilho imediato mantendo a beleza das unhas por mais tempo."

"* Evite a aplicação em exagero no local para não sobrecarregar ou criar "bolinhas" no esmalte."

Beijo. Iza

Ah, mas tarde irei postar sobre mais um quinteto da Fenzza. FIQUEM DE OLHO!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.