Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Batons Rosa Impact, Coral Vibrante, Passion - Avon

Gente, meu aniversário está chegando! Estou super ansiosa :) E estou doida pra chegue dia 07, porque vão chegar mais coisas do sorteio. 
Hoje vou mostrar a vocês aqueles três batons da Avon bonitões que já mostrei pra vocês no post de comprinhas.


Acho que eu comentei com vocês que achava que não ia gostar muito do Ultra Color Rich Mega Impact (o primeiro com a cor rosa), por conta dos brilhos que ele possue. Mas na boca ele ficou uma graça, você vão ver nas fotos.


Ultra Color Rich Mega Impact - Rosa Impact: Se ligaram no brilho que ele tem né? Mas na boca não fica esses brilhos todos. A aplicação dele é muito boa, eu pensei que ia sentir dificuldade ao passar, por conta do formato da bala do batom. Mas achei super normal.


Ficou bem fofinho não foi? Eu não sou muito fã de batons com brilhinhos. Mas esse daí ficou ótimo. A foto com o flash está mais fiel.


Ultra Color Rich Hydraseduction - Coral Vibrante: Esse batom é extremamente cremoso. A aplicação dele é maravilhosa. Minha boca estava ressecada então o resultado não ficou tão bom.

Também é uma ótima opção para aquelas meninas que não gosta de batom vermelho, mas estão afim de usar uma cor diferente e marcante.


Ultra Color Rich Colordisiac Batom - Passion: Ele também possui uma brilhinhos, mas tem bem menos que o rosa impact. 


Tem muita mulher que não gosta de usar batons marrons, porque acham que ficam muito apagada, que fica com cara de morta e até já ouvi falar que parece cor de cocô (a loka né kkkk). Esse batom é uma ótima opção para essas pessoas, porque ele tem uns brilhos quase imperceptíveis e ele tem um efeito muito bonito - que nas fotos não está mostrando.

Preços podem ser encontrados aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.