Home Sobre Contato Lojinha Image Map

6 Beijinho e Maçã do Amor - Coleção Barraca do Beijo da AVON

Ia postar essa resenha ontem no blog, mas adivinhe o que aconteceu? Minha câmera descarregou e eu esquecida que sou nunca me lembro de comprar mais pilhas recarregáveis (estou aceitando doações). E só pude liberar ele hoje, porque ontem me esqueci de colocar as pilhar pra carregar e só coloquei quando acordei, mas enfim...
Havia mostrado a vocês no post de comprinhas da Avon e Natura os dois batons que tinha comprado da coleção Barraca do Beijo da Avon. E lá expliquei que essa coleção tem quatro batons (maçã do amor, pé de moleque, doce de abóbora e beijinho) e eu pedi os quatro, um veio faltando (doce de abóbora) e o outro eu tinha odiado (pé de moleque). É porque o pé de moleque de Recife, São Paulo e de algumas partes do Brasil (que eu não faço a mínima ideia quais sejam) nomeiam pé de moleque um “bolinho” feito a partir da mistura de amendoim torrado com rapadura. E o pé de moleque daqui de Sergipe é um “bolinho” com massa de puba, coco ralado, cravo, sal e açúcar e depois ele é assado na folha da bananeira. E o cheiro desse pé-de-moleque com amendoim é muito ruim! Pelo menos é o cheiro que o batom tem. Eu odiei, me deu vontade de vomitar na hora. Eu já tinha visto resenha desse batom em outros blogs e não tinha visto as meninas falarem mal de cheiro, mas eu ODIEI. E acabei vendendo pra minha irmã com o coração na mão, porque a cor dele é lindo demais. Vou mostrar a foto dos dois pé de moleques pra vocês verem a diferença:

Enfim, depois dessa aula de culinária vamos voltar ao foco do post não é?  
Que embalagem mais querida é essa? Adorei esses retalhos, ficou bem diferente e cara do mês de Junho mesmo. Pena que era edição limitada meninas, mas sempre tem alguma revendedora que tem estoque de produtos. Então, vocês ainda tem chances de comprá-los.
Vamos ver os swatches antes de ver como fica nos lábios?

BEIJINHO
Que cor mais lindinha. Fiquei super fã, quando vi na bala do batom não dei nada pra ele. Mas quando passei nos lábios fiquei apaixonada. Cor super mimosinha, mas ao mesmo tempo marcante. A foto que mais se aproxima da cor real é a primeira.
Assim, eu tentei achar o cheiro do beijinho mas foi bem la no fundo. Ele tem um cheiro de docinho super bom. Da uma vontadizinha de comer =)

MAÇÃ DO AMOR
Ele fica mais coral do que vermelho. Mas se você tiver os lábios vermelhinhos que nem o meu ele com certeza vai ficar mais vermelho. Lembrem-se que ante de aplicar o batom pra mostrar pra vocês, eu sempre passo base e pó, para apagar os lábios e a cor do batom ficar mais real.

Quando eu olhei a cor dele na bala, eu pensei: "xii, vai ser ruim pra passar, ele tá muito seco.", porque realmente a cor dele na bala parecia ser super seca. Mas quando eu passei nos lábios, ele só faltou derreter. Muito cremoso, da vontade de passar batom o tempo todo kkk.
O cheirinho dele, lembra um pouco do batom pé de moleque, mas bem pouco. E nem tem tanto cheiro de maçã do amor, pelo menos eu não encontrei.

Ambos, são extremamente cremosos e com aplicação maravilhosa. Se vocês ainda tiverem oportunidade de adquiri-los, podem se jogar, porque eles são ótimos.

Beijos e até o próximo post.

6 comentários:

  1. Ele são fofinhos e lindo. Dizem que tem até cheirinho. Pena que não tem mais dele. ;(

    ResponderExcluir
  2. Minha vó tinha comprado o de maça do amor faz tempo, aí essa semana ela me deu (novinhoo). Amei a cor, o cheiro e a texturaa!
    Dona deste blog, c acha que o 'beijnho' se parece com o 'rosa queimado'??
    Tô com medo de comprar o beijinho que voltou agoraa pq já tenho o rosa queimado...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.