Home Sobre Contato Lojinha Image Map

1 Blush Terra Cotta - NYX

Já tem um tempão que estou devendo um post sobre BLUSH aqui no blog, nunca fiz resenha de nenhum. Mas tenho uma ótima justificativa pra não ter feito, eu só tenho 3 blushes e nunca fui muito fã e quando eu uso, passo BEM pouquinho só pra dar um ar de saudável. Porque blush é um negocio muito perigoso e minhas bochechas são enormes e meu rosto é super redondo então torna-se mais complicado ainda.

Mas, hoje finalmente tomei coragem e vim postar sobre um blush LINDO da NYX. O meu é o PB 12 Terra Cotta. Eu mostrei as comprinhas que minha mãe fez pra mim lá na loja da NYX nesse post aqui e o blush foi uma das coisas que tinha pedido MESMO, escolhi a cor no site deles e ainda bem que ele tinha na loja física de Fortaleza. Ele é estilo um bronzer e eu adorei, pois não gosto de blushes rosa pelo fato do meu rosto ser bem avermelhado.


Ele é marrom puxado para o laranja e tem um monte de brilhinho dourado. Ele daria tranquilamente pra usar como iluminador, porque ele deixa um iluminado incrível no rosto. Só não é bom arriscar por conta da pigmentação que ele tem.

Eu passei ele nas minhas bochechas, mas vocês vão perceber que na foto do meio tá uma CHINELADA na cara, odeio esse efeito e na última foto eu só fiz passar o pincel de pó (que é mais gorduchão) pra poder amenizar a cor, porque não gosto de blush muito chamativo.

Essa chinelada foi proposital viu minha gente? Passei bastante blush pra vocês poderem ver a cor dele. Talvez nessas três fotos vocês não tenham percebi o LUXO que esse blush tem, ele tem bastante brilho, olhem só nessa foto:


A marca NYX é uma marca internacional, muito boa e os preços dos produtos dela nem se comparam com os preços de outras marcas internacionais que temos acesso aqui no Brasil. Eu não sei quanto ele custou, mas existem várias lojinhas onlines que vendem. Eu simplesmente amei esse blush e pretendo comprar outro sem brilho o mais rápido possível. A pigmentação é ótima e vem bastante blush.

1 comentários:

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.