Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Cápsulas de Brilho - Avon Advance Techniques

oi, oi, oi :)
Hoje vou falar sobre um produto que já mostrei pra vocês no post de comprinhas da avon mês de julho. Lembram das cápsulas de brilho? Então é dessas mesmo que estou falando! Eu fiquei meio com o pé atrás, porque eu sou muito desligada em coisas de cabelo não percebo muito bem as coisas, só se a mudança for muito grande ou que chame muito a minha atenção.

Eu só usei 2 vezes essas cápsulas, mas já na primeira aplicação você já pode ver a diferença. Elas realmente dão um brilho muito bonito ao cabelo.


Como toda caixa ou como toda embalagem sempre vem as instruções e eu sempre leio e isso é muito importante. Não sejam desleixados, LEIAM pra saber como aplica o produto e o que o fabricante promete. Isso não serve só para produtos de beleza, serve pra tudo. Mas enfim, vou escrever aqui pra vocês os efeitos que O Fabricante diz que esse produto vai causar e o modo de uso.

" Ajudam a hidratar e fortalecer os fios. Formuladas com agentes condicionantes e silicone, que fortalecem a estrutura interna dos fios, protegem, amaciam e dão brilho surpreendente à superfície do cabelo."

"Modo de uso: Torça a cápsula até rompê-la, coloque seu conteúdo na palma das mãos e espalhe o produto nos cabelos limpos. Não enxágue. Para melhores resultados, utilize os demais produtos da linha restauração intensa." 

Então eu passei com os cabelos úmidos mesmo, eles só aconselham que você passe com os cabelos LIMPOS, seja ele úmido ou seco. As duas vezes que usei foi com o cabelo meio molhado mesmo.


Como vocês podem ver vem uma quantidade super consideravel de "óleozinho" dentro da cápsula. Meu cabelo é médio (fica na altura so sutiã) e bem cheio e acho que é até demais pra ele. Então para as meninas que tem o cabelo curto, cuidado na hora de aplicar. A consistência dele é menos densa do que de um reparador de pontas - estou comparando com o meu Niely Gold.


Eu lavei meu cabelo e passei no mesmo dia, no dia posterior o meu cabelo tava com um brilho de cabelo sujo sabe? Gente, isso não é uma coisa ruim, pelo menos pra mim. Porque o meu cabelo quando esta sujo, ele fica lindissimo, com o volume 0 (zero) e bem brilhante. Chega dá dó de lavar, mas eu lavo porque quando tá sujo ele fica com um cheiro ruim, no topo da cabeça ele fica todo grudado e a franja fica lisa mas super dura, da pra ver se longe que seu cabelo está oleoso. E essas cápsulas não dão esses aspectos ruins dos cabelos sujos, só dão o brilho mesmo. Meu cabelo ficou super soltinho e super brilhante. 
Como já falei a consistência dele parece com a de um óleo mesmo (só que é menos denso), mas isso não influenciou no tempo que fico sem lavar os cabelos não. Não se preocupem porque ele não vai deixar seu cabelo oleoso só vai dar brilho. Então pra quem lava o cabelo de 2 em 2 dias, vai continuar lavando nesse mesmo tempo. Porque ele não vai "sujar" seu cabelo mais rápido.
Em relação a hidratação e fortalecimento confesso que não vi nenhuma diferença e acho que essas coisas demoram mesmo pra fazer efeito.


Recomendo para quem quer um cabelo com aquele efeito de modelo de shampoo que promete dar brilho, sabem? kkk E esse produto serve para todos os cabelos. Comprem porque vale super a pena.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.