Home Sobre Contato Lojinha Image Map

2 The Colossal versão Tango (T&G)


Quem nunca ouviu falar das máscaras de cílios The Falsies e The Colossal da Maybelline? Pra quem nunca se quer ouviu falar, pode ir se adiantando porque está bastante atrasada. Eu fiz uma resenha sobre a The Falsies aqui blog e falei um pouquinho da The Colossal (que pretendo ganhar no meu aniversário, espero muito que alguma alma caridosa me presentei).
Mas hoje eu vou mostrar a vocês a falsificação feita pela Tango (T&G) da The Colossal, eu comentei sobre ele no post do Diamond Sparkle Lipsticks da NYX que eu tinha comprado e estava usando ela no post sobre o Removedor de Sombra da Avon. Eu ainda não a encontrei em nenhuma loja no Centro daqui de Aracaju não, comprei com uma “prima” minha. Se não me engano a embalagem tem 3 cores, mas por dentro é o mesmo aplicador e a mesma cor. Ela vem numa caixinha pequenininha, não sei aonde guardei daí não deu para tirar foto.



A embalagem parece bastante com a original, a diferença é porque a da Tango é mais pontudinha.


O aplicador é simples, a cerdas são pequenas e são juntinhas. A proposta desse tipo de aplicador é alongar e dar volume, mas pra ser bem sincera ela não faz cumpre o papel que foi te dado.



Vocês podem perceber nas fotos e caso não percebam vou logo lhes dizendo, ela é aquele tipo de máscara ideal para as meninas que não gostam de cílios muito grandes (ao contrário de mim, porque pra mim quando mais drag queen melhor). Porque ela não aumentou nada nos meus cílios, ela só fez dar um destaque a ele, deixou os pelinhos mais pigmentados sabe? Quando eu quero sair rapidinho dai passo ela e pronto esta tudo ótimo. Ela não é a prova d’água, mas pelo menos em MIM ela durou BASTANTE. Surpreendeu-me muito! No início eu a colocava tipo, 7h e as 10h ela já começava a sair, mas agora que ela esta ficando mais velhinha, eu já consegui ficar umas 12h com ela do mesmo jeitinho.
Eu paguei apenas R$8,00 por ela, então pra quem não quer investir numa máscara de cílios cara e só quer da uma pigmentação a mais no olhar, pode comprar porque ela foi feita pra isso mesmo.
AVISO IMPORTANTE!
Meninas, tenho uma novidade para vocês! Todas as sextas (se tudo der certo e vai dar) eu vou fazer um post com 2 maquiagens lindas uma da Dani (Danielle Goes) e outra da Dallana Barbosa para vocês se inspirarem e usar no final de semana e durante a semana que virá. Vão ser makes variadas e para todos os gostos. Eu convidei as meninas ontem e elas já toparam, elas tem uma fã page como se fosse um blog chamado Belas Makes no facebook onde elas postam as makes dela e dão dicas de maquiagem também. E próxima semana talvez role outra surpresinha aqui no blog, torçam muito meninas!
Facebook do Belas Makes: curtam
Beijos!


2 comentários:

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.