Home Sobre Contato Lojinha Image Map

2 Removedor de Maquiagem dos Olhos da Avon

Hoje vou falar sobre um removedor de maquiagem dos olhos da Avon. Já tem uns meses que o comprei e fiquei com um medinho de comprá-lo, porque uma colega minha disse que ele irritava os olhos e que era ruim. Porém mesmo assim eu comprei, ele quando comprei estava na promoção de R$5,50 e daí resolvi pra testar. Porque os demaquilantes bifásicos que encontrava pra vender aqui em Aracaju, eram caros e estava meio apertada na época. E essa foi minha única solução.



E ainda bem que comprei esse removedor, porque ele é maravilhoso! Recomendo-o para todas as minhas amigas. Inclusive, estou fazendo esse post pra uma amiga minha Yasmim da Pureza, pra mostrar o quanto ele é bom e pra ela ver que não vai se arrepender de ter comprado. Ele vem num potinho pequeno com 59 ml custando R$8,00 (preço normal do produto) e que rende bastante.

Eu fiz uma make preta rapidinha, só pra mostrar o tanto de produto que eu usei pra retirá-la. Optei por uma maquiagem preta, porque todas nós sabemos que são as mais difícieis de retirar. E pra "piorar" o negocio eu usei como base de sombra um lápis preto da Racco (passei em toda a pálpebra móvel), depois passei por cima duas sombras pretas do quinteto premier da Fenzza, uma mais preta carvão e a outra com bastante cintilância. Passei a máscara de cílios da Tango (falsificação da The Colossal - depois eu faço um post sobre ela aqui no blog - que não é a prova d'água) e o mesmo lápis preto da Racco na linha d'água.




A textura dele é parecida com de hidratante, só que um pouquinho menos denso. Para retirar as sombras dos dois olhos eu usei o dobro dessa quantidade que está na foto acima (ou seja, usei essa quantidade da foto em cada olho), aproximadamente. Agora meninas, aconselho a vocês que passem primeiro um algodão seco na pálpebra e depois coloque com o removedor, porque a melequeira é menor.


Gastei esse monte de algodão, porque meu olho ficou todo melecado. Mas em cada algodãozinho desse eu coloquei um POUQUINHO de removedor, bem pouquinho mesmo.
Porém ontem eu passei uma sombra dourada e o lápis azul da Avon e só usei UM algodão, porque não usei base de sombra e sombra dourada é mais fácil de retirar.


Olha só como meus olhos ficaram todos limpinhos :) Eu usei um algodão em cada olho só pra retirar a máscara de cílios e o restinho do lápis que ficou, pra justamente ficar assim limpinho.
Eu recomendo super pra vocês, procurem suas revendedoras e comprem! Só uma dica: Na campanha 12 ele não veio no catálogo, mas na campanha 13 ele veio por 8 reais.

2 comentários:

  1. To super me achando agora né?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    mas MUITO OBRIGADA Iza, mesmo.
    Beeeeeeijocas
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk super famosa eu né?! Deixe de besteira rapaz. Por nada
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.