Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Boca 4 da Natura Una

Desculpem-me por não ter postado ontem, mas acordei tarde no domingo e fui para Itaporanga com meus pais e meu namorado, visitar minha tia e minhas primas e Matheus aproveitou para conhecer a outra parte da minha “pequena” família e ainda bem que todos o adoraram e já trataram ele como sobrinho e primo kkkk. Passei um final de semana maravilhoso, no sábado fui pra Boa Luz (como contei a vocês), só que no domingo acordei bastante cansada e mesmo assim peguei a estrada p/ ir pra Itaporanga e cheguei morta de cansada em casa, daí sem condições de postar né minha gente?!

E hoje é segunda-feira e só faltam 3 dias para o meu aniversário! Estou super empolgada, quero ganhar tantas coisas que nem sei o que pedir a meus pais. Mas enfim, vamos falar sobre o meu mais novo xodó?

Então eu mostrei a vocês no post de comprinhas da Avon e Natura um batom da Natura Una, e quando eu comprei esse batom meu namorado quase me mata dizendo: “Você é louca de ter comprado um batom de 22 reais?” kkkkk Tadinho, mal sabe ele quanto custa um batom da MAC. Mas sinceramente não me arrependo nem um pouco por ter dado tanto num batom. O preço normal dele é R$34,50 (juro que não pago esse preço em um batom), mas aí como sempre aproveitei a promoção e comprei.

A aplicação dele é ótima, ele é cremoso, hidrata pra caramba os lábios e durabilidade desse batom é incrivelmente boa. Eu sai com meus pais umas 19h, nós jantamos, comi o jantar, bebi refrigerante, comi até sobremesa, sendo que eu limpei minha boca e tudo mais.. E por incrível que pareça ainda tinha vestígios do batom na minha boca. Fiquei impressionada, porque todos os batons que eu tenho não precisa nem eu comer que ele já vai saindo por si só. Até estou querendo comprar outro, de cor diferente óbvio.


Não reparem na minha boca super ressecada. Meu bepantol acabou, ai né vocês sabem como é.. rs
Eu escolhi a cor boca 4, a cor que está na revista está bem diferente do que é realmente, mas eu amei a cor. Ele é um nude que dá pra ser usado sem maquiagem alguma, porque o meu nude da Água de Cheiro (já fiz post dele aqui), se eu uso ele sem sombra alguma parece que estou morta. Já esse não, ele tem um fundo rosa maravilhoso e super discreto.

E sem falar na embalagem que é lindíssima! E a qualidade do material também é super boa, então acho que o preço vale a pena, por conta da qualidade do próprio batom e da embalagem também.

E a bala do batom tem um designer super fofo e diferente, adorei. Pena que o meu batom já esta ficando gasto e essas florzinhas vão sair. E é bem capaz de quando o meu acabar eu pedi um do mesmo.
Então esse batom está super recomendado, quem tem money pra investir pode comprar sem medo. So que antes de escolher a cor, procurem fotos de resenhas (como as minhas) pra vocês verem como ficam na boca e tudo mais.

Talvez amanhã não tenha post, vou fazer um exame de manhã cedinho e depois vou ficar revezando com minha mãe lá no hospital. Minha irmã vai fazer uma cirurgia amanhã umas 6h da manhã e ela tem que passar a noite no hospital. Mas se der tempo eu posto e provavelmente amanhã o post vai ser sobre Comprinhas da Avon, porque amanhã chega a caixa e dentro dela o resto dos produtos que vou sortear dia 9 :)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.