Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 INSPIREM-SE: Maquiagens usadas pela Rihanna


Liberei o post de hoje bem cedinho, porque hoje é aniversário de Matheus e vou passar o dia interirinho com ele.
Então hoje é mais um post do INSPIREM-SE. E venho mostrar as maquiagens usadas pela belíssima e talentosa Rihanna. Meu gosto musical é bem variado e ela é uma das minhas cantoras favoritas. Nas fotos que peguei ela geralmente usa um olho mais neutro e nas bochehas ela usa bastante blush em tons terrosos. E quando usa um tom rosado fica algo super suave e lindo. Iluminador está sempre presente em suas maquiagens e outra coisa bastante usado por ela é o gloss ou batom nude cremoso.

Lembrando que eu não sou a maquiadora oficial da Rihanna, portanto eu não sei exatamente os itens usados por ela nas makes. Só estou demonstrando como estou vendo a maquiagem.

MAKE 1
A Rihanna esta lindamente simples com essa maquiagem. Ficou algo super simples, mas ao mesmo tempo sofisticado. Ela provavelmente está usando um bronzer ou um blush estilo o Terra Cotta da NYX, com um iluminador incrível. Nos lábios ela deve estar usando um batom rosinha bem apagadinho. E nos olhos uma sombra cobre incrível e linda.

MAKE 2
Nessa outra maquiagem ela optou por um olho mais apagado e um bocão veremelho com um fundo rosa super bonito! Ela usa uma sombra nude bem clarinha em toda a pálpebra com o côncavo marrom claro opaco. Nas bochechas ela também optou para o blush estilo bronzer.

MAKE 3
Eu gostei bastante dessa make. Principalmente por conta da combinação que ela fez com a cor da sombra e o vestido usado pela mesma. Eu adoro azul com vermelho, é uma combinação linda entre duas cores super diferentes. E esse azul é ainda mais lindo porque ele tem um fundo roxo maravilhoso e novamente ela usa um côncavo marcado pela sombra marrom opaca clara. Nos lábios talvez esteja usando apenas um gloss e nas bochechas o mesmo tom de blush da outras fotos.

MAKE 4
Tem gente que acha um horror usar sombras roxas/lilás por conta da semelhança que há com um olho que levou um soco. Acho super sem noção isso, vou até fazer um post para vocês com maquiagens com sombras dessa cor. Ela usa uma sombra lilás escura linda nos olhos com o côncavo marrom. Nos lábios apenas um gloss e nas bochechas talvez ela tenha usado um blush um pouco mais rosado que os outros, porém ele não deixa de ser num tom terroso.

MAKE 5
Que bocão vinho maravilhoso! Agora não tenho mais dúvidas que batons escuros assim ficam bem mais bonitos nas mulheres com pele mais escura. Nos olhos ela usa algo bem básico, afinal a boca já dá todo o "txam" da maquiagem. Se não me engano ela usa uma sombra marrom clarinha ou um cinza bem cintilante em toda a pálpebra e rente aos cílios inferiores.

MAKE 6
Logo que vi essa foto pensei na Adele. A maquiagem está bem no estilo dela: Bocão vermelho, olhos marrons e delineado gatinho. Achei que esse estilo de make caiu bem melhor na Rihanna. Essa com certeza é uma das minhas maquiagens prediletas usada por ela. Fiz um post sombre maquiagens com batons vemelhos/vinhos e lá tem links para os passa a passo de looks super parecidos com esse da Rihanna.

MAKE 7
Maquiagem usada em "Where Have You Been". Ela usa uma boca apagadíssima e um olhão super vermelho. Mas por incrível que pareça ficou lindo de morrer!

MAKE 8
Não estão se lembrando de nada não? Digam aí se essa maquiagem não está bem parecida com a que ela está usando na MAKE 2. Só que agora o look está com mais vida nos olhos e com menos vida na região dos lábios. Ela usou uma sombra vermelha com um fundinho vinho para fazer um delineado gatinho, ambos bem esfumadinhos. Abaixo ela passou um lápis preto na linha d'água e passou a mesma sombra vermelha rente aos cílios inferiores e também esfumou legal a sombra. Nos lábios ela usou um batom super nude LINDO e passou um gloss por cima.

MAKE 9
Ela está incrivelmente linda e fofa nessa foto! Essa maquiagem usada com esse cabelo deu um ar de bonequinha nela. Essa sombra clarinha deu mais destaque os seus cílios pretos e nossa como a região da olheira esta maravilhosamente iluminada! A maquiagem toda está um glamour só. Nessa make ela usou um blush rosado que ficou lindo na sua pele. Nos lábios apenas um gloss e nos olhos um côncavo marrom mais escuro, com uma sombra marrom com um fundo roxo na pálpebra móvel.

MAKE 10
As sombras usadas nessa maquiagem ficaram super bem juntas. Ela deve tá usando uma sombra preta, que não está muito forte talvez tenha sido usada só para dar uma profundidade maior no olhar. E pelo o que estou vendo ou ela está usando também uma sombra cinza ou uma verde musgo. Ela deu uma iluminada maravilhosa abaixo da sonbrancelha até o côncavo com uma sombra dourada super luxuosa.

MAKE 11
Nossa, ela pegou pesado nessa maquiagem também viu. Que sombra azul turquesa maravilhosa é essa? Acredito que ela tambem tenha usado um pouco de glitter no canto interno. O que ficou mais lindo na make foi esse delinado feito com a própria sombra. Nos lábios bastante gloss como vocês podem ver e nas bochechas um blush rosinha.

MAKE 12
E por fim a maquiagem mais linda de todos os tempos! Que boca rosa maravilhosa. Gostaria muito de saber que batom ela está usando. E nos olhos uma coisa super simples: Um delineado azul marinho LINDÍSSIMO!


Espero que tenham gostado. E se quiserem me mandar fotos de vocês fazendo essas maquiagens é só mandar para meu email lá na janela "Contato".

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.