Home Sobre Contato Lojinha Image Map

11 Máscara Facial Removedora de Cravos - Avon Clearskin

Olá :)
Tão estranho o post sair tão cedinho hoje não é? É que vou passar o dia fora e decidi deixar o post já prontinho para vocês. 
Hoje o dia é de cuidados com a pele. Vou contar o que eu achei do removedor de cravos da Clearskin que mostrei a vocês no post de comprinhas natura e avon e esse post de hoje vai ser especial para a minha amiga linda Jéssica Barreto, que comentou naquele post dizendo que era pra eu contar o eu achei do produto.


Eu já adiantei a vocês que tinha adorado essa máscara. E não me arrependo de ter falado isso. Depois daquele acontecimento que comentei com vocês no post de comprinhas de Julho, eu me descuidei e fiquei sem utilizar a máscara. Mas agora já voltei a usar certinho e continuo gostando muito.
Bem, como já falei anteriormente eu tenho bastante cravinhos no nariz. São uns cravinhos pretinhos que não saem por nada. Eu tenho espinha e cravo no rosto e sou daquele tipo de pessoa nojenta que ama espremer essas coisas (meu namorado sofre na minha mão kkk), então a maioria das minhas espinhas e cravos eu tiro mesmo sem dó. Mas esses cravinhos que eu tenho no nariz me irritavam muito, porque eu podia espremer meu nariz todo que eles não saiam. E como eu nunca fui de fazer limpeza de pele essa máscara removedora foi o que me "salvou".
Pode até parecer mentira, mas eu percebi a diferença logo da primeira fez que apliquei essa máscara. Na embalagem diz que você tem que usar 2 vezes na semana e não diz o tempo que tem que ficar sem passar. Daí eu faço dia de terça e quinta, pra dar esse intervalinho de 1 dia sem passar a máscara e deu super certo comigo. Tem dias que passo na sexta e até mesmo no sábado e continua dando certo. Além de retirar os cravinhos, parece que ela abre os poros, ou deixa os cravinhos mais molinhos. Hoje em dia é bem mais fácil pra eu tirar um cravos, as vezes eles saem e eu só faço passar o dedo para retirar o excesso.
No começo eu só aplicava no meu nariz, mas eu sempre fico com uns cravinhos na testa e no queixo. E essas são as áreas que eles indicam que você passe (na zona T).
Pra ser sincera a vocês eu não vi muuuuuita diferença nos cravos da testa e do queixo. Não sei se é porque eu tenho cravinho "pequenininhos" no nariz, só que como eu tenho muitos e que me incomodam, são os que eu mais presto atenção. Já os da testa e do queixo, são inflamados e maiorzinhos, daí acho que é mais dificil a retirada mesmo.

A textura dele é igual a de uma cola mesmo, além da textura ele tem um cheiro bem forte de cola. Pra quem tem problema com cheiros fortes nem compre esse máscara, pois o cheiro dela é que nem de um alcool, bastante forte.
A aplicação é facil, como de qualquer produto para o rosto. Daí quando ela secar você puxa e depois lava o rosto. Eu já um video da Beca Brait passando a máscara de pepino da Avon e ela dizia que se ela grudasse nos cabelos, era dolorido na hora de retirar. Mas com essa não tive problemas não, minhas sobrancelhas sempre ficam meladinhas com a máscara e retiro numa boa.

Aconselho a vocês que na hora de aplicar a máscara que não economizem produto, porque quando fica uma camada bem fininha na hora de retirar é um Deus nos acuda.
Ele é um produto meio "escravo", você tem que ficar usando ele sempre. Não vai ser uma única aplicação, ou uma única máscara que vai fazer seus cravos sumirem pra sempre. Como disse a vocês eu passei um tempo sem usar, mas depois de umas 2 semanas (não mais que isso) os cravos começaram a se espalhar no meu nariz.
Eu não tirei foto com o antes e depois, porque como disse meu nariz é estilo de batata e é muito grande e feio, daí fica tenso eu mostrar essas coisas aqui no blog hehe Só mostro pessoalmente :) Mas confiem no que estou dizendo, comigo deu SUPER CERTO.

Bem só quero dizer que pra mim esse produto está aprovadíssimo!

11 comentários:

  1. Ela é ótima! Eu usei um tempo certinho mas o pote rachou e ressecou a mascara :/ Tenho um novinho e nunca usei. Vou tomar coragem agr pra usar. E eu costumava passar no rosto todo (sou exagerada!).
    Lila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho medo de passar no rosto todo kkkk Deu alguma reação estranha em você?
      Beijo

      Excluir
    2. Eu nunca tive nada! Nunca ardeu ou coçou. Se vc passa em algumas partes, acho que nao tem problema passar no rosto todo nao (:

      Excluir
  2. ain que ótimo amiga, quando ele vier na promoção me avise ta? beijo
    Jéssica B.

    ResponderExcluir
  3. quanto tempo a mascara deve ficar no rosto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há um tempo certo, você aplica na região indicada pelo fabricante que é (testa, queixo e nariz) e espera secar. Assim que secar você retira a máscara e lava seu rosto.

      Beijão

      Excluir
  4. Isso demora pra dar resultado, pois até agora num deu muita diferença em mim !

    ResponderExcluir
  5. Eu vi muita gente reclamando que não deu certo,em mim deu certo..não tira todos mais os mais pretinhos tira sim...eu tinha muitos,principalmente no nariz,agora só tem poucos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é por que geralmente as pessoas pensam que om 2 ou 3 aplicações sai todos os cravos. não, não sai tão rápido assim. Gisele Moura.

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.