Home Sobre Contato Lojinha Image Map

2 Pêssego e Malva - Extra Lasting AVON

Nunca mais fiz um post sobre batons né minha gente?
Hoje decidi mostrar dois batons da Avon porque eles estão de super promoção. Daí vocês podem adiquiri-los com um preço camarada. Eu comprei o Pêssego primeiro, fiquei namorando a cor horas e horas e não tinha coragem de usa-lo. E o Malva eu comprei um dia desses e não fiquei tão fã assim da cor, mas comprei mesmo assim.
As embalagem são do jeitinho eu gosto. Eu adoro baton nesse estilo fininho só que longo (não sei qual nome certo que se dá).  Sem falar no designer, são bem bonitas as coisas da Extra Lasting, eu sou fã nº 1.
A aplicação deles é maravilhosa e o bom é que da pra você controlar melhor, já que a bala é fininha.
Agora as cores deles nos meus lábios foi que modificaram. Principalmente o Pêssego.
Ele é um coral bem lindo na bala, mas quando passa fica quase um rosinha bem clarinho. Eu não achei ruim não, porque acho que não usaria um batom dessa cor que mostra na bala. A cor é LINDA, mas acho que não usaria.
O Malva é um vinho super lindo! Eu fiquei apaixonada por ele. Na foto ele parece ser rosa, mas não é. É vinho mesmo, só que um vinho claro com um fundo rosa. Não é que nem o Ameixa da Color Trend que é escurão e com um fundo vermelho.
A durabilidade dele é muito boa. Eu passei eles antes do almoço e só tirei a noite. Eu comi, escovei os dentes e eles ainda estavam lá. Mas calma, eles ficam só nos cantinhos sabe? Mas não sai completamente que nem aqueles batons baratinhos da Natura Faces.

Enfim eles estão: Aprovadíssimos!
Eu paguei R$12,99 nele e agora ele está por R$9,49. Então aproveitem meninas, porque o preço normal deles é R$19,00 e na próxima campanha com certeza ele não virá mais de promoção.

Beijos!

2 comentários:

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.