Home Sobre Contato Lojinha Image Map

4 Pocket Corretivo FPS 15 - O Boticário (Capricho Cores)

Vou falar sobre um produto que estava encostadinho aqui em casa. Acho que já comentei com vocês que foi nesse ano que eu comecei a comprar mesmo coisas de maquiagem. Antigamente eu só usava um pó da Jasmyne (que era muito bom, por sinal), lápis preto e gloss labial. E quando ia me maquiar era só metade sombra preta e matade sombra branca, sem esfumar, sem fazer nada!
Então, não se assustem mas esse corretivo foi o meu primeiro. E por incrível que pareça eu o comprei esse ano também. Já era pra eu ter feito resenha dele, mas como eu nunca tinha usado corretivo antes não tinha como eu fazer uma comparação pra vocês.
Minha cor é a Bege Claro, eu não lembro quanto custou mas não passou de 20 reias. Essa cor ficou clara pra mim, só que a cor acima dessa era da cor da minha pele mesmo e pensei que não iria cobrir minhas olheiras, já que elas são bem escuras. Mas não deu muito problema pois eu passo o corretivo antes da base, daí quando aplico a base fica tudo da mesma cor.
Acho essa embalagem estilo gloss super prática. As cerdinhas - não sei se posso chamar assim - são bem fofinhas, então não tem problema que te machucar. Além da praticidade da embalagem, por ter esse aplicador e por conta do seu tamanho também, ela é super bonita e bem jovem. Afinal o corretivo é da Capricho.
A textura dele é bem densa é mais densa do que o Corretivo da Natura Aquarela, que também já fiz resenha aqui no blog pra vocês. De inicio ao ser aplicado no rosto ele fica bem líquido, mas com o tempo que vai sendo espelhado ele vai pegar mais rigidez e ficando denso.

Vou mostrar a vocês a quantidade que eu aplico nas minhas olheiras. Mas primeiro vejam o tamanho da minha olheira e a cor que ela tem:
Já podem ignorar minha sobrancelha sem fazer. Foi mal meninas, mas eu só faço minha sobrancelha no salão, daí nem rola eu ficar tentando tirar em casa.
Eu gosto de aplicar o corretivo com o dedo anelar ou o indicador. Não gosto de passar nem base e nem corretivo com pincel. Geralmente eu uso o anelar e vou dando batidinhas em toda região da olheira. E depois eu pego só mais um pouquinho de corretivo e aplico em toda a minha pálpebra móvel até a minha sobrancelha, pra deixar tudo uniforme.
Daí depois passo a base normalmente. Porém quando chega na área do olheira eu também a aplico dando batidinhas, para não retirar o corretivo.

1ª foto eu estou com a rosto limpo. Só com os pontinhos de corretivo;
2ª foto estou parecendo um panda (só que ao contrário). Apliquei o corretivo em toda a região que falei a vocês anteriormente;
3ª foto estou com a pele toda pronta, com corretivo, base e pó.

Na minha opinião a cobertura dele é de leve a média, então não aconselho ele pra você que tem bastante olheiras. No meu caso até da pra esconder um pouco, mas vocês estão vendo que ele não cobre 100% delas.
Teve uma vez que eu apliquei mais do que geralmente passo, cobriu mais e ficou com um efeito iluminado muito bonito. Mas eu não gosto desse efeito e é por isso prefiro usa-lo só durante o dia mesmo.

4 comentários:

  1. Tenho vontade de testar esse corretivo, vou comprar.
    Tenha usar corretivo escuro eh bom pra quem tem olheiras escuras, parece estranho mais funciona, qdo puder teste.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.