Home Sobre Contato Lojinha Image Map

15 Presentes de Aniversário - 18 aninhos


Gente, mil desculpas por não ter postado esses dois últimos dias. Mas no sábado eu não parei um minuto e ontem meu notebook resolveu quebrar e não tinha como eu postar pra vocês, por conta das fotos. Mas enfim, como vocês viram no nome do post aí em cima, hoje vou mostrar a vocês todos os meus presentes que ganhei.
Como algumas de vocês sabem, quinta-feira (09/08) foi meu aniversário e no sábado (11/08) fiz uma reuniãozinha aqui em casa com os amigos mais próximos e ganhei vários presentinhos e a pessoa aqui nem gosta de ganhar presentes né?!



Glass Jewelry Box: Esse porta jóias eu ganhei de Jorge e Robélia, que são o meu sogro e a mulher dele e achei uma gracinha essa borboletinha, principalmente por causa da cor. Minha mãe estava me contado que eles ficaram com medo de ter errado a cor, porque não sabiam se eu ia gostar. Mas acertaram em cheio!
Eu não sei aonde eles compraram e muito menos o preço, porque foi presente e é falta de eduação perguntar quanto custou né galera?!


Brinco de Bolinha - JSL Folheados: Ganhei esse brinquinho da minha amiga linda e lerda Jéssica Adrianne. Achei super fofinho, porque eu adoro brincos de bolinha e esse ainda tem um toque verdinho que dá um destaque na orelha.

Brinco de Borboleta - DK Folheados: Esse brinquinho eu ganhei da Priscila Accioly, achei super fofinha essa borboletinha dourada com esse designer muito bonito e bem feito. E eu estava mesmo precisando de uns brinquinhos douradinhos. Além desse brinco ela me deu um chaveirinho LINDO que vou mostrar jaja a vocês.

Brinco da Paz - DK Folheados: Que brinquinho mais fofinho é esse hein? Eu nunca tive nada com o símbolo da paz e sempre quis ter alguma joiazinha com esse símbolo, porque acho uma graça! E ganhei esse de Mariana Accioly, que é irmã da Pri.

Ainda bem que todos os brincos são folheados, porque eu tenho alergia a bijouterias. Apesar de que mesmo eu tendo alergia, sou ousada e uso mesmo assim. Mas amei todos os brincos meninas, obrigada!




Colar Pombinhos: Eu sabia que meu amigo Douglas ia me dar ou um colarzinho ou um brinquinho. Mas ele fez uma ótima escolha, eu gostei deeeemais desse colar sério mesmo. Eu só tenho um colar dourado mas ele é de ouro mesmo, daí eu deixo guardadinho. Agora que ganhei esse vou poder usar quando estiver usando um brinquinho dourado. Ele comprou na loja chamada Feminina Acessórios. Para as meninas que também moram em Aracaju, aqui possui duas lojas.
Endereços: Rua Major Aurelino, 305, Santos Dumond (Anexo ao G Barbosa)
                     Rua A3, 26, Bugio.
Acredito que meu amigo tenha comprado na loja que fica no Santos Dumond. E lá nessa lojinha vende acessórios do Magma Folheados, Zarrara Semi Jóias, JSL Folheados e Agda Semi-Jóias.

Ganhei três pacotinhos de Mini Lixas de duas amigas minhas e cada um deles vem com 6 lixinhas. Todo mundo já viu essas mini lixas, o preço é super acessível e ela é muito prática, você arranca uma lixinha e usa. Além dessas marcas já vi da Ricca também e essas lixas vendem em qualquer loja de cosméticos.

Mini Lixas - Océane: Ganhei essa da minha amiga Jéssica Barreto e ela me deu um monte de coisinhas. Vocês vão ver ao decorrer do post a quantidade de coisas que ganhei dessa LOUCA! E me perguntem se eu vou ter coragem de usar essas lixinhas. Eu AMO zebra, vou deixar elas guardadinhas minha gente, porque da dó de usar.

Mini Lixas - Marco Boni: Esses dois pacotinhos eu ganhei também da minha amiga Rebecca. E mesmo não sendo de zebra vou ter pena de usar kkk A única diferença que notei entre as lixas da Océane e da Marco Boni é o tamanho, já que essas que as que Beka me deu são um tiquinho menores.

Fita para Unhas: Esse pacotinho transparente aí, tem um rolinho com uma fita para unhas. Minha amiga Jéssica Barreto comprou lá na Boutique das Unhas e ela me disse que elas servem para fazer francesinha, fazer xadrezinho e várias outras coisas. Ela comprou pra eu poder testar e contar pra vocês o que achei dessa fita.

Lenços Removedores de Esmalte - Océane: Nossa Rebecca acertou em cheio quando comprou esses lenços. Eu já tenho o da Ricca e o da Fenzza, só faltava mesmo o da Océane. E tinha deixado para compra ele por último, porque achava o preço dele bem salgadinho. Quando eu ia comprar ele custava uns 9 reais lá na Boutique das Unhas. Eu não sei aonde ela comprou e muito menos o preço que ela pagou. Mas eu AMEI e logo logo vou fazer um post comparando os três.

Kit Manicure – Marco Boni: Eu ganhei várias coisinhas da minha amiga Rebecca, além desse Kit ela  me deu outras coisas para unhas e uma cartinha super linda e todas essas coisas vieram numa caixinha super fofa e claro vou guardar né, porque eu amo caixinhas! Tem uma amiga minha que diz que é hábito de pobre guardar essas coisas, POIS eu guardo mesmo e adoro :D
Achei uma ótima escolha esse Kit, dentro dele – como vocês estão vendo – vem uma lixa fofa e prática, um separador de dedos (não sei se é assim que se chama, masss) lindinho demais com essas carinhas, um cortador de unhas (que Matheus já quer roubar de mim) e uma escovinha, que diz meu namorado que é pra limpar as unhas.
O Kit é todo muito prático e ainda veio nessa bolsinha super usável. Amei muito!



Lixa – Marco Boni: Também ganhei essa lixona da Rebecca e ela é super áspera e aparenta ser ótima. Vou testar o quanto antes. Olhem só o brilho que ela tem, muito bonitona não é?!


Eu quase não ganhei esmaltes né? Eu tive que trocar a caixa que colocava meus esmaltes porque depois de ter ganhado 19 esmaltes não tinha mais espaço dentro dela. E eu quase fui a loucuras quando vi a quantidade de esmalte que ganhei. AMEI DEMAIS, valeu pessoas :)
Eu ganhei dos meus irmãos (Mila e Lucas) e da minha cunhada (Jaiane) e das loucas das minhas amigas Rebecca e Jéssica Barreto. Eu disse a vocês que ganhei bastante coisas delas kk

Jéssica Barreto: Azul Biônico – Colorama (As Super Cores); Platino – Colorama; Desejo – Risqué; Filó (704) – Impala; Intenity – Eliana Super Pérola; Miss – Eliana Super Pérola e Verde (053) – Mohda.
Rebecca: Confete (8150) – Sabrina Sato; Jazz (8130) – Sabrina Sato; Pink Luz – Mohda; Tech – Impala (Matte Fluors); Piscina – Hits e Lilás Glitter (413) – Mohda.

Mila, Lucas e Jaiane: Tweet’s – Impala (Rebeldes); #ficadica – Impala (Rebeldes); #bjomeliga – Impala (Rebeldes); Fogosa – Blant Colors; Safira – Blant Colors e Sedutora (106) – Ellen Gold.


Canecas Fashion Women – Concepts: O aniversário foi meu, mas Matheus também ganhou presente. Nós gostamos muuuuuuito das canecas que ganhamos da minha amiga de infância Monise Mayara. Amiga muito obrigada por ter vindo e muito obrigada pelo presente também, eu e Matheus somos fã de canecas e vamos usar muito.

Chaveirinho de Rosquinhas: Essa duas coisas MAIS FOFAS do mundo todo, são feitas pela linda da Priscila Accioly, já tinha um tempão que estava querendo e ela me deu de presente. Nossa eu gostei demais desses chaveirinhos.
Copo Baixo Acrílico – Krea: Jéssica Barreto me deu esse copo para eu colocar meus pincéis, mas o copo que eu colocava minhas máscaras para cílios já estava pequeno para elas, então agora já cabem todas as minhas máscaras e ainda tem espaço para a minha The Colossal, que pretendo comprar o mais rápido possível. E eu adorei esse copo, porque ele todo gorducho e o material é de ótima qualidade.


One By One – Maybelline: Quando minha amiga Suanne me disse que ia comprar minha One By One eu quase tive um ataque fiquei pulando do outro lado do telefone kkk Fique muito feliz, porque queria muuuito essa máscara p/ cílios. Estou doida para testar e de certeza terá resenha aqui no blog. Ela comprou lá na Renner e como eu já tinha procurado saber o preço, porque eu ia comprar pra mim, eu sei que lá ela custa R$30,00 se não me engano.
Kit Mini Lápis – Capricho Vintage: Tava louca para ganhar esse kit. Eu ganhei da minha irmãzinha linda, Ina :) Esse kit maravilho custa R$30,00 em qualquer loja O Boticário.
Glitter 036 - Lanmei: Também ganhei esse glitter da minha amiga Jé Barreto, eu já sabia que ela ia me dar. E gostei demais, porque sempre quis testar glitter na hora da maquiagem. Mas eu só encontrei glitter custando 7 reias, daí não ia pagar “caro” em algo que sei que talvez nem use. E a cor dele é super bonita, gostei muito amiga.
Sombra Unitária nº 01 Branca – Elke: As sombras da Elke são super boas e adorei essa cor, porque além de ser uma cor neutra é ótima para iluminar rente a sobrancelhas e o canto interno do olho, para dar a impressão que ele é maior. Agora o único ponto negativo que encontrei nessa sombra é o material, ela já chegou quebrada aqui e não é culpa da minha amiga não. Talvez seja até culpa da Renner na hora de manusear os produtos. Mas dá para usa-la numa boa. Também ganhei da Jé Barreto.
Sombra Unitária Marrom – Fenzza: Nunca tinha visto essa embalagem da Fenzza e ainda não testei. Mas adorei a cor da sombra e espero muito que ela seja boa que nem as minhas outras sombras da Fenzza. Ganhei essa da minha amiga Mary Almeida, muito obrigada migs.
Perfumes Dia e Noite – Capricho O Boticário: Ganhei esse presente de Matheus e eu já queria esse kit a muuuuuuuito tempo. Eu fiquei muito feliz quando ganhei, muito obrigada meu amor. O aroma dos dois são super boas e a durabilidade também.
Perfume tT – Racco: Ganhei esse “perfume de bolsa” da Jéssica Barreto também e amei muito, eu tava querendo a algum tempo um porta perfume. Como ganhei esse, nem vou me preocupar em comprar um.
Sabonete Perfumado Etyane – Racco: Ganhei também dessa louca que me o perfume e ela sabe que eu sou fã de sabonetes e me deu um com o mesmo aroma do perfume dela. Adorei amiga.
Além desses presentes eu também ganhei algumas peças de roupas que achei desnecessário mostrar a vocês, mas não quer dizer que eles sejam menos importantes que essas coisas que mostrei aqui. Ganhei um biquíni lindo e uma xuxinha da minha amiga Marcela Sales, feito pela mãe dela (deixarei o link da lojinha dela no final do post); uma camiseta roxa da minha amiga Stella; também ganhei uma calcinha super linda da Jéssica Barreto; um conjunto que calcinha e sutiã de caveirinha e um pijama lindo, ambo ganhei da minha Mamis e a caixa lilás com branca que está no fundo da primeira foto que também ganhei da Jéssica Barreto.
Obrigada a todos que vieram me prestigiar, obrigada pelos presentes eu amei demais todos. Para as pessoas que não me deram presentes, não se preocupem porque o importante mesmo foi a presença de vocês. E para aqueles que não puderam estar presentes aqui comigo, espero que vocês na próxima, ok?!
Espero muito que não tenha faltado nada a vocês e sei que não consegui dar atenção a todos, mas quero muito que vocês entendam.
Saldo da festa: Cansaço, dores nas pernas, calos enormes e doloridos nos pés e uma satisfação enorme pela presença de todos!
Link da lojinha da mãe de Marcela: Flor de Lotus


15 comentários:

  1. Nossa , quanto presente legal !!!
    to torcendo pra ganhar varios assim tambem. AMEI O POST!

    http://www.ela-sabe.com

    ResponderExcluir
  2. quanto presente liindo !!
    adooreii !
    eu nao ganhei quase nada de 18 anos

    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Quanto presente lindo :)

    ResponderExcluir
  4. eeiii, nao sei o que pedir aos meus pais. nem eles sabem o q m da d present, porem qro ganhar um otimo presente, afinal eu mereço! me ajuda pr favor, o meu niver ja ta chegando em poucos dias....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você quer maquiagem, cosméticos ou eletrônicos amore? Bjs

      Excluir
  5. Minha namorada vai fazer 18 anos e nao sei o que comprar pra ela detalhe moro longe e so cou poder ver ela dois dias depois do aniversário

    ResponderExcluir
  6. Minha namorada faz aniversário de 18Anos nesta quinta e por eu morar longe so vou poder ver ela no sabado e ainda nao sei o que comprar de presente pra ela me ajudem

    ResponderExcluir
  7. Quero dar um presente para minha amiga ela vai fazer 18 anos. Me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê um perfume do O Boticário. Gosto muito do Floratta Cerejeira em Flor, acho uma ótima pra dar para uma amiga. Ou então algo fofinho, tipo um porta retrato de amiga, que vende na Imaginarium ou na Uatt.

      Beijos, espero ter ajudado

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.