Home Sobre Contato Lojinha Image Map

2 Unhas Pintadas: Preto Fosco - Risqué + Pelúcia Preta


A minha caixa da Avon chegou ontem e eu já tirei as fotos dos produtos do sorteio. Hoje ia mostrar as coisas que comprei na Avon, mas vieram faltando muitas coisas. Daí vou esperar juntar mais um pouco e fazer o post.
Gente, amanhã umas 10h eu vou estar liberando o post do SORTEIO daqui do blog. Então fiquem atentas. E se minhas condições financeiras permitirem daqui pro final do ano eu faço outro. Acreditam que eu estou super empolgada com esse sorteio? Kkkk 90% das coisas que eu coloquei no sorteio eu tenho e já testei, então se quiserem saber o que eu achei dos produtos é só vocês procurarem aqui no blog.

Eu postei no facebook segunda que estava viciada em esmaltes e realmente estou muito, muito, muito. Então nada melhor do que fazer um post sobre esmaltes não acham? Ah, no final do post eu vou deixar uma lista de esmaltes que eu quero, daí me mande por e-mail ou por comentário lojas onde vende esses esmaltes e se possível lojas que os esmaltes tenham um preço camarada, porque a lista é grande kkk Obrigada desde já.

Daí hoje vou mostrar a vocês a pelúcia preta que comprei lá na Boutique das unhas. Eu já falei um pouquinho dela no post de comprinhas de julho . Eu passei uma camada do preto fosco da Risqué, que eu adoro e que por sinal já está acabando e depois coloquei a pelúcia.



Gente, tá uma tragédia a foto. Minha mão está toda suja de pelúcia e ela meio que grudou nos meus dedos, tá um negocio meio estranho. Mas o que vale é a intenção né não?! =) kkk




Ficou bem feinho eu sei. Mas até que eu gostei mais do resultado dessa vez, a pelúcia demorou que só pra sair. Tinha algumas unhas que pareciam uns cachorros sem pelos, mas na maioria a pelúcia ficou até eu resolver tirar mesmo. E eu atolei de pelúcia justamente pra não sair com tanta rapidez. Porém, como já contei a vocês ela ficou toda cheia de poeira, quando eu molhava era melhor pra tirar, mas mesmo assim toda hora ficava suja. Na hora de tirar com a acetona deu bastante trabalho, mas nada impossível de retirar.

Pra saber como eu fiz essas unhas de pelúcia é só clicar aqui e ver o passo a passo que fiz mês passado.

E agora a lista =] A pessoa viciou mesmo em esmaltes. Então, a maioria dos esmaltes eu não consegui achar na loja que sempre compro e que os esmaltes são baratinhos – Lojão dos Cosméticos. Os que eu já encontrei são os da Capricho, mas só tem lá na Boutique das Unhas e o preço é sargadinhu, ME AJUDEM! E me mande por email ou deixe aqui embaixo nos comentários, nome de lojas que eu possa encontrar esses esmaltes e uma loja que venda os esmaltes da Capricho com um preço mais em conta.

Cobertura Encantada - Risqué Color Efect; Menta - Risqué; Arranha Céu - Colorama; Boneca - Colorama; Efeito Flocado - Big Universo; Turquesa - Big Universo; Vinho Quente (Fosco) - Mohda; Excellence - Eliana Super Pérola; Bala de Hortelã - Fina Flor; Blue-Lumi - Ludurana; Azul Vitória - Anna Hickmann;  Friday Night - Capricho (Rock Glam); Blush Babe - Capricho (Girlie); Cupcake - Capricho (Girlie); Follow Me - Capricho (OMG); Na pista - Capricho (OMG); Think Pink - Capricho (Play); Fica Dica - Impala (Rebeldes); Figo - Impala (Novo70); Paparazzi - Impala (Perolada); Deitar na Rede - Impala (Trem da Vida) e Club - Impala (Matte Fluor).

Me digam os nomes das lojas e os preços, caso lembrem. Beijões

2 comentários:

  1. Tenho que comprar mha pelúcia logo! Mha amiga comprou colorama por 1,80 numa farmácia no centro, só nao sei o nome e já tem um tempinho. Eu já comprei em uma loja perto da rodoviária velha e foi bem baratinho. Tô ansiosa pelo sorteio (:
    Lila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Vai comprar qual cor? Sério?! Caramba muito bom o preço, Colorama geralmente é carinho. É o Lojão dos Cosméticos é bem pertinho da Rodoviária antiga, mas não tem colorama barata

      Beijo

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.