Home Sobre Contato Lojinha Image Map

5 Super Extend da Avon

E hoje vou falar sobre algo que eu AMO DE PAIXÃO: Máscara de cílios!
Eu sou super, hiper, mega, ultra fã de máscara para cílios, sério mesmo. Até acho que tenho demais, mas não me importo e rímel com certeza é uma coisa que não me canso de comprar. E últimamente eu tenho me apaixonado pelas máscaras de cílios da Avon. No post de comprinhas da natura e avon eu mostrei que tinha comprado 2 máscaras de cílios e disse que ia demorar pra fazer resenha pra vocês, porque tinha que acabar com pelo menos uma que estava aberta. Porém não resistir e comecei a usar a Super Extend, confesso!
 
 Até hoje a máscara que eu mais amo de paixão é a Super Shock Max também da Avon. Sem dúvidas ela é minha predileta. Mas meu coração balançou depois que usei essa máscara, ela só é um pouco menos potente que a Super Shock Max. E o que mais me chamou atenção nela - além de ser super parecida com a minha queridinha - é que ela não empelota. A Super Shock Max logo na primeira camada ela já começa a ficar empelotada e a Super Extend só fica na terceira camada. E isso pra mim é um ponto SUPER POSITIVO.
 Na embalegem diz que ela é a prova d'água, mas não vou mentir pra vocês. Ela sai com água, nem preciso passar demaquilante (e nem tenho paciência para retirar com demaquialnte). Acho que isso é um problema das máscara de cílios da Avon, porque minha Super Shock Max também sai na água.
Porém a durabilidade da Super Extend é maravilhosa, durou o dia inteirinho. Então pra mim isso também é um ponto positivo, mesmo não cumprindo quando diz que é waterproof.

Eu tirei umas fotos mostrando como a máscara se comporta nos MEUS cílios.
              Olhos nus                    1 camada                       2 camadas                 3 camadas

Conclusões:
1 camada    Alonga um pouco os cílios, mas não da volume. Não empelota.
2 camadas  Alonga mais um pouquinho e começa a dar volume. Não empelota.
3 camadas  Alonga mais ainda e dar um volumão nos cílios. Empelota um pouco.

O que eu achei legal dessa máscara é que ela deu volume aos meus cílios. E acho que dá pra perceber que o problema deles é esse mesmo: Falta de volume. Logo quando vi o aplicador jurava que ela só ia dar uma alongada a mais. Mas ainda bem que com 3 camadas meus cílios ficaram do jeito que eu gosto.
Eu não sou vesga, ok?!
 Se você não gosta de cílios muito chamativos, aconselho que só passe uma camada que já vai ser sufiente pois logo na primeira aplicação ele já pigmenta super bem os cílios.
Mas se você tem os cílios pequenos, retos e sem volume. Dá uma curvadinha nos cílios com o curvex e depois passa três camadas e se necessário passe quatro, mas cuidado pra não ficar tudo grudado.
Mas se você tiver os cílios pequenos, mas com muito volume talvez essa máscara não seja ideal pra você. Acho que a melhor opção será a Super Magnify também da Avon que vou fazer resenha o mais rápido possível.
 Vocês vão perceber pelo aplicador o porquê dela fazer esse feito nos cílios.
Tão vendo que na pontinha do aplicador as cerdas são pequeninhas e juntinhas? Então é isso que ajuda a dar volume aos seus cílios e alongar. As cerdas juntinhas acumulam produto ajudando assim a dar volume aos cílios e as cerdas pequeninhas ajudam a alongar.
Já no finalzinho do aplicador vocês vão ver que as cerdas parecem um pentinho, são separadas e maiorzinhas, isso faz com que seus cílios fiquem penteados e fique separadinhos.

Resultado final:

 Caraca tô vesga p/ caramba nas fotos, MAS NÃO SOU.

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje.
Beijos e fiquem com uma das músicas que mais estou escutando ultimamente.



5 comentários:

  1. Ótimo resultado ! Cílios lindos !

    Flor ,tem o 1° sorteio lá no blog : UMA MELISSA SURPRESA! Já pensou ganhar uma melissa novinha?
    Passa á pra voce ver ,o sorteio ta um maximo.

    http://www.ela-sabe.com/2012/08/sorteio-relampago-melissa-surpresa.html

    ResponderExcluir
  2. Iza, tenta usar a Super Shock com a Super Extend, o resultado fica muito legal, dá quase que uma impressão de cílios postiços se você der uma boa caprichada nas camadas! Beijos ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou eu no comentário ai, Thainá Aragão! kkkk

      Excluir
    2. Opa, adorei a dica Thainá. Vou tentar fazer isso sim.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.