Home Sobre Contato Lojinha Image Map

4 Unhas Pintadas: Unhas de Chocolate Derretendo

Perceberam que eu troquei o background do blog? Como eu não tenho 1.500 reais para pode fazer o blog do jeito que eu quero, vou me virando com essas coisas basiquinhas mesmo. Se alguém souber de alguma pessoa que faça Layout para Blogger me falem por favor!
Lembram que eu falei a vocês que ia ficar pintando minha unha com minha manicure toda semana, pra poder mostrar uma coisa mais bonitinha pra vocês? Só que essa semana resolvi tentar fazer umas coisas diferentes. Eu tentei fazer o ombré ou dip dye nails e não deu muito certo, mas não desisti, ainda vou tentar fazer. Daí tentei fazer as unhas de chocolate derretendo e deu "certo".
Não ficou uma coisa perfeita, mas até que dá pra sair de casa. Quem me conhece sabe que eu gosto de unhas bem divertidas, coloco qualquer cor. Eu só não gosto muito de esmalte neon, apesar de que nesse verão o neon vai estar super em alta. Mas se vocês percebrem o neon que tá mais em alta, são aqueles em tons pastéis e eu AMO quando é assim. Até comprei uma blusa nesse estilo.
Foi ruim tirar as fotos pra vocês, principalmente tirar as fotos da mão direita, daí não liguem porque eu sei que as fotos estão meio tortinhas, ok?
Para fazer o chocolate derretendo eu usei o Raiz da coleção nova (África à Vista) da Colorama, na mão direita eu usei o Quase Pra Sempre da coleção nova (Conto de Fada às Avessas) da Avon e passei apenas no dedo polegar o Pink Luz da Mohda.
Já na mão esquerda eu passei o Pink Luz no dedo médio e no restante usei o Quase Pra Sempre.
As unhas ficaram meio cagadinhas, mas se não tivesse mal feita não seria eu que tinha feito né minha gente? A mão direita ainda tá pior, tá toda cheia de bolinhas e o chocolate da super mal feito, eu sei :) kk
Montagem mal feita do caramba! Mas vocês têm que entender que eu não tenho ninguém para me auxiliar. Então me desculpem.
Espero que tenham gostado. Um beijão pra vocês e até amanhã.

4 comentários:

  1. Onde você encontrou esmaltes Mohda? Morro procurando aqui em Aracaju!
    Onde você comprou esse anel? Lindimais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ganhei esse da minha amiga. Mas eu sei que vende na Ellos Cosméticos lá no shopping Jardins e vende na boutique das unhas também. O preço deles são até bons.
      O anel eu comprei com uma menina daqui de Aracaju pela internet mesmo.

      Beijão

      Excluir
  2. Iza, qual corretivo você usa?
    Beeeeeeeeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso bastante o da Natura Aquarela e já fiz post dele aqui no blog.
      Beijãoo!

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.