Home Sobre Contato Lojinha Image Map

2 Delineador Preto Extralasting - Avon

Oi meninas!
Hoje vim falar sobre o delineador preto que usei dos dois tutoriais que já fiz aqui no blog (Tutorial de Maquiagem Preto com Branco e Maquiagem Verde Musgo). Sem dúvidas ele é o meu xodó, quando acabar comprarei outro sem dó. 
É o Extralasting da Avon.
Acho a embalagem dele um super luxo, só não gosto muito desse aplicador que acho muito gigante pra um potinho tão pequeno.
Esse é meu segundo delineador líquido, então todas as conclusões que tirei do Extra Lasting foram baseadas   no Delineador Líquido da Natura Faces que já fiz resenha aqui pra vocês. 
O aplicador dele é de um tamanho ideal, não é nem muito grosso e nem muito fino. É um ponto super positivo, porque ajuda você a controlar qual a grossura do traço que você quer. 
A aplicação dele é muito boa e ele é super pretão. Eu já tinha visto resenha dele dizendo que tinha que agitar antes de usar pra a pigmentação "funcionar". Logo quando comprei eu fiz o teste, fiz um risquinho no dorso da mão sem agitar e ele ficou aguado - com a mesma aparência do delineador líquido da Natura Faces - e depois dei uma agitada e fiz outro risco e ele ficou super pretão só com a encostada do aplicador na minha pele. Mas agora que ele já esta "velhinho" eu nem preciso agitar que ele já fica com a pigmentação normal dele, não sei se é impressão minha. Mas de qualquer forma ele é ÓTIMO!
Eu super, super, super recomendo! Eu só precisei dá uma passada pra ele ficar bem pigmentado assim. É uma maravilha meninas, sério!
Ele custa R$22,00 e além de preto ele também tem na cor marrom.
>> Desculpem-me pelo delineado mal feito. Mas eu estou em fase de aprendizado de: Como fazer um delinenado perfeito.

Beijos e até amanhã!

2 comentários:

  1. Eu tenhooooooooooooooooo
    Comprei o marrom...simplesmente amei esse delineador...aplicação super fácil, fixa muito bem.
    Sou fanzoca dele.

    ;)

    ResponderExcluir
  2. soul~
    Iza, a página no Facebook foi criada... envie convites para suas amigas.
    < https://www.facebook.com/pages/Tudo-Que-Meninas-Gostam/402364403152130 >
    (em breve estarei fazendo o template para o blog)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.