Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 INSPIREM-SE/Famosas: Maquiagens da Adele

Oi todo mundo!
Postei ontem no Instagram uma foto usando um batom da Natura Faces e disse que o post ia rolar hoje aqui no blog. Mas resolvi soltar o post do INSPIREM-SE hoje (que era pra eu ter postando ontem) e amanhã eu libero o do batom, ok?
Meninas, eu tenho um bocão mesmo viu? Foi só eu comentar com vocês que não sabia quando ia me formar e blá blá blá que a UFS mandou um email para os alunos dizendo que a aulas voltam dia 24 de Setembro. Então eu vou me esforçar muito pra deixar alguns posts já prontos, pra vocês não ficarem sem post diários, porque quando as aulas voltarem vai ser uma CORRERIA total!

E a nossa "modelo" de hoje é uma cantora maravilhosa! Que assim como a Amy é dona de uma voz lindíssima e que se destaca entre várias cantoras boas que tem no mundo musical: Adele Laurie Blue Adkins, vulgo ADELE.
Mas não podemos falar de Adele sem lembrar nas suas maquiagens não é? Eu particularmente amo sombras bem coloridas, bem escuras e bem diferentes. Mas não vou negar que na hora de me maquiar acabo fazendo o básico. E acredito que muitas meninas, talvez a maioria, prefere maquiagens neutras. E as makes da Adele são ótimas para se inspirar, porque as maquiagens dela são basicamente: Côncavo marrom marcado, delineado preto bem grosso e cílios postiços.
Maquiagem super coringa para qualquer mulher. O look da foto é super básico mas ao mesmo tempo um luxo. Nos olhos ela usa um côncavo bem marcado com uma sombra marrom opaca média e uma sombra bege em toda a pálpebra móvel e claro CÍLIOS POSTIÇOS. Que na minha opinião é o responsável pelo o glamour do make. Nos lábios ela usa um batom cor da boca, talvez apenas um gloss.

Adoro essa maquiagem dela! Esse delineado está maravilhoso, bem marcadão. E esses cílios postiços cheios de volume? MARAVILHOSOS! Ela usa uma sombra marrom escura no canto externo e passando numa linha bem fininha pelo côncavo e no resto da pálpebra ela usa uma sombra marrom bem clarinha.
>> Sombra semelhante: Patina da MAC


Amo, amo, amo essa maquiagem dela. Acho que essa sombra branca rente aos cílios inferiores deu o charme do look e ficou ainda melhor com esse gatinho bem prolongado. Linda! Na pálpebra apenas uma sombrinha nude e um delineador bem grossinho. A pele esta impecável, mas da pra perceber que ela usa um blush bem discreto que deu um ar de saúde muito bonitinho e nos lábios um batom bem cor de boca que ficou lindo. (sim, eu adoro batons cor de boca).

Glamuor totaaaaaaal! Nessa maquiagem ela fez um canto externo bem marcadão e colocou uma sombra mais clara com  bastante shimmer lindíssima no restante da pálpebra. Na boca ela usa um gloss nude bem bonitão e nas bochechas um blush bem clarinho, quase não da pra perceber.

UAAAAU! Eu fiquei tipo 1h morrendo com esse olho, super lindo! Ela fez um canto externo bem marcadão, provavelmente ela deva ter passando uma sombra marrom escura e uma preta (sem aplicar muito) só pra dar uma escurecida a mais no look. Mas dá pra perceber que o tom marrom é que prevalece nos olhos. Ela colocou uma sombra mais clara, está me parecendo um marrom médio, puxado para o canto externo. Na boca ela usa um batom rosinha, que mais parece que ela está sem batom e que essa é a cor da boca dela mesmo.
* Créditos para o esmalte. LINDO!


Maquiagem clássica de Adele. Bocão vermelho e olhos clarinhos, côncavo marcado com marrom, delineadão e cílios postiços. Nos olhos ela passou uma sombra creme com shimmer e nas bochechas ela usou um blush estilo bronzer aproveitando como contorno. Essa make ela usou no Grammy 2012 e na hora do show ela optou por um gloss rosinha.


Finalmente uma corzinha diferente nos olhos. Nessa make ela fez um canto interno bem iluminado com uma sombra champanhe, passou uma sombrinha preta rente aos cílios inferiores e na linha d'água ou um lápis nude ou branco, ou até mesmo não passou nada. A sobrancelha está bem iluminada, na pálpebra ela usou uma sombra prateada com um fundo azul muito bonito e um côncavozinho pretinho, mas sem muito destaque. Bochechas rosinhas bem discretas e na boca, vou ser sincera parece que ela ta sem nenhum batom e com pó nos lábios.

Não dá pra ver muito bem o o que ela está usando, mas parece ser uma sombra azul aplicada em toda a pálpebra móvel e o look ficou bem dramático pela grossura do delineado, ficou muito grossinho. Por um instante pensei que ela estava com sombra preta em quase toda pálpebra. Ela passou lápis preto na linhas d'água e deu uma esfumada ou então passou uma sombra preta rente aos cílios inferiores. Na boca um gloss rosinha e nas bochechas um blush rosadinho lindo.

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado e tentem fazer as maquiagens dela em casa :) Quem quiser me mandar, fiquem a vontade.

Beijão!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.