Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Kit Mini Lápis Capricho - Coleção Vintage

Gente, hoje é o Dia do Biológo! Parabéns para mim :)) Um parabéns super adiantado né, porque ainda não estou nem perto de me formar.

Lembram que falei  a vocês sobre a Coleção Capricho Vintage e também mostrei nesse post aqui que tinha ganhado da minha irmã o Kit Mini Lápis no meu aniversário de 18 anos. E vou ser sincera, eu me decepcionei super com eles. Eu estava com tanta vontade de comprá-los, quando minha irmã me deu eu fiquei tão feliz. Mas quando fui usar me decepcionei DEMAIS!
A embalagem é super fofa, não tenho como negar. E não se isso acontece com vocês, mas eu as vezes acabo comprando pela embalagem. No caso desse kit eu me apaixonei pela embalagem, por ser muito fofinha e pelo o tamanho dos lápis - porquê sou uma super fã de coisinhas em miniatura.
E esse designer dos lápis são as coisas mais fofas do mundo, espero que eles não descasquem.
Como vocês viram o kit vem com 4 lápis, vou mostrar a vocês os swatches que eu fiz na minha mão. Vai parecer que a pigmentação deles é maravilhosas, mas se for para usar eles na linha d'água nem pensem em comprar, porque a pigmentação deles não pegam.
As cores são lindíssimas não é? Porém na pálpebra o roxo e o preto não ficam assim tão pigmentados. Vocês iram ver nas fotos abaixo.
Black Glam - A textura dele é bem ruim. No swatche que fiz na mão a pigmentação ficou ótima, bem pretão, mas quando passei na pálpebra ficou um preto como se estivesse bem esfumado. E eu passei várias vezes pra poder ficar assim. Tem bastante glitter no lápis, porém quando você passa eles não aparecerem tanto. Eu tentei passar na linha d'água, mas ele pegou bem pouquinho e sofri pra passar, acho que os glitters acabam machucando.

Lady Purple - Esse com certeza é o pior dos 4, a textura dele é PÉSSIMA. Eu não consigui passsar na minha linha d'água, porque parace que ele arranha o olho. É horrível de verdade, e olhem só minha pálpebra móvel, não conseguir nem passar nela direito de tão ruim que esse lápis é.

Rosa Retrô - A textura dele é super macia, e a pigmentação dele é bem melhor que os dos outros dois citados acima. Acho que não fica tão legal na linha d'água porque parece que você tava chorando e o olho ficou vermelhinho, sabe? Na pálpebra com certeza ficaria mais legal se eu tivesse usando alguma sombra, porque o lápis está quase da minha cor.

Azul Vintage - Ele é igual ao Rosa Retrô em questão de pigmentação e textura. Nessa foto dá pra ver melhor que a pigmentação deles na linha d'água não é tão boa, porém é melhor que o Black Glam e Lady Purple.

Achei que pelo o preço (R$29,99) ele não vale a pena, por conta da péssima pigmentação dos lápis. Então não recomendo eles para vocês, a não ser que vocês queiram muito usar o lápis Rosa Retrô e o Azul Vintage apenas na pálpebra, como delineador, porque esses são os únicos que consguiram pelo menos desempenhar essa função bem.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.