Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Quarteto de Sombras Cintilantes Coleção Expresso - Avon

Oi galera!
Perceberam algo novo no blog? Não tá lindo minha gentêeee?! Eu juro que toda hora abro meu blog só pra ficar olhando pra ele. Eu já tinha contado a vocês que eu queria da uma mudada no blog (e ainda quero), mas "moni que é godi nois num rave" (escrevi tudo certin agora viu kkkkkk). E a fofa da Dani Goes fez estilo uma logo para o Tudo Que Meninas Gostam ontem e me deu de presente. Vocês não imaginam o quanto eu fiquei feliz, parece ser uma coisa boba, mas não é! Eu me dedico tanto a esse blog e quero dar o melhor pra vocês.
Nossa Dani, vou ser grata pra sempre. Muito obrigada mesmo! Gente a Dani já andou por aqui pelo o blog, já postei algumas maquiagens dela é só da uma procurada aqui. Deixarei o link da fã page e o site de maquiagem dela no final do post.

Mas vamos lá ao assunto de hoje não é mesmo..
Eu mostrei pra vocês no post de Comprinhas da Avon e Natura - Agosto algumas sombras que tinha comprado na Avon. E vou mostrar a vocês agora a minha mais nova queridinha do momento: O Quarteto da Coleção Expresso da True Color. Quando ele chegou aqui em casa, eu PIREI nas cores. Confesso que depois que fiz swatches me decepcionei apenas com uma, mas as outras ainda estou in love.
Acho que todo mundo já conhece esses quartetos da Avon, até já fiz resenha de um da Coleção Luxo aqui. A embalagem é pretinha normal, ela é super prática para levar na bolsa e vem com um espelho super bom.
Eu gosto bastante desses quartetos da Avon, baseando pelos os dois que tenho (Coleção Luxo e Coleção Expresso) da para perceber que eles se preocuparam em colocar em uma única palete sombras pra você usar no dia e a noite. E essa Coleção Expresso eu acho que é ainda melhor que a Coleção Luxo, porque na minha opinião a maioria das mulheres fazem o "make do dia" com esses dois primeiro tons - que são opacos - o bege e o marrom e se elas quiserem sair a noite e estiverem sem tempo de voltar para casa é só está com essa paleta na bolsa e reformular o look usando os outros dois tons que são cintilantes e maravilhosos!
 Como falei anteriormente me decepcionei um pouco com um das sombras da paleta. Quando você passa ela fica cinza ao invés de bege. Olhem só:

A pigmentação das sombras são bem boas. Nas fotos dos swatches parecem ser fraquinhas, mas pessoalmente elas são bem mais vibrantes. A durabilidade também é ótima.
E o melhor de tudo, se você sempre quis ter uma sombra da MAC essa é a sua oportunidade de ter uma idêntica porém com um preço bem melhor. Eu vi a Bruna Tavares do Pausa Para Feminices comparando as sombras Sable e Club da MAC com duas sombras desse quarteto.
Nesse post aqui a Bruna também mostra como as sombras ficam na pálpebra, olhem lá.
Esse quarteto custa R$37,00 mas ele sempre fica na promoção de R$29,90 ou até mesmo R$26,99 no catálogo da Avon. Enquanto uma sombra da MAC custa R$79,00 no site da Sephora .

Um beijo enorme para vocês!

Links dos post da Dani: Make Up por Dallana Barbosa e Dani Goes
                                       Passo a Passo: Make Roxa com Azul por Dani Goes
Site: Belas Makes e a Fã Page Belas Makes




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.