Home Sobre Contato Lojinha Image Map

1 Unhas Pintadas: Safira + Glitter 036

Oi meninas!
Posso fazer um pedido a vocês? Eu criei uma  fã page lá no facebook para o blog e ficaria muito feliz se você pudessem dar uma curtida lá. Isso é muito importante, porque assim o blog vai ser  mais divulgado. Obrigada desde já!
Para curtir é só clicar aqui.
Essa semana eu também pintei a unha em casa, fui fazer o teste de colocar glitter de sombra nas unhas para ver como ficava, deu certo e eu adorei demais!
Eu mostrei a vocês no post de   Presentes de Aniversário - 18-aninhos que tinha ganhado um glitter da Lanmei (Glitter 036) da minha amiga Jéssica Barreto. Ela tinha ganhado esse glitter após ter feito uma compra por uma lojinha online de maquiagem e como ela é super básica, ela resolveu me dar porque ela sabe que eu adoro testar coisa que não tenho.
Eu nunca tinha testado nenhum esmalte da Blant e ganhei dois da minha irmã Mila. A cobertura dele é boa, eu só passei duas camadas. Dava pra ficar com uma camada, só que ficava um pouco ralinho. O ponto negativo desse esmalte é porque ele descasca super fácil, eu pintei em um dia e no outro a ponta da unha já estava ficando branquinha.
A cor desse é super bonita, eu gostei bastante.
Para colocar o glitter eu só fiz passar o esmalte e colocar minha unhas no potinho, de ínicio ele fica com um brilho incrível, só que eu tive que colocar um base por cima para segurar o glitter, porquê com o tempo eles vão saindo, daí é bom passar um top coat por cima para fixar.
Espero que tenham gostado e não se esqueçam de CURTIR a fã page do blog!
Beijão.

1 comentários:

  1. Lindo esse azul!!!!!
    Adorei teu blog, já estou seguindo.

    Segue o meu também...www.lumestrela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.