Home Sobre Contato Lojinha Image Map

9 Coleção Hello Kitty - Hits Speciallità

Oie meninas!
Hoje vou mostrar uma "novidades" no mundo do esmalte! Vocês já sabem que além de ser apaixonada por maquiagem eu sou louca por esmaltes. E algum tempinho atrás a Hits Speciallità  lançou algumas coleções novas - como eles sempre fazem, obvio. E um dos lançamentos foi a Coleção Hello Kitty.
"A Hits Speciallità juntamente com Sanrio do Brasil, representante da marca Hello Kitty, apresentam o lançamento da nova linha de esmaltes da Hello Kitty.  Como resultado desta união, a nova linha é composta por tonalidades que remetem ao delicado universo feminino, oferecendo uma gama única de opções ao mercado. Com cores que variam do laranja, passando pelo azul-céu, verde de tons pastel, rosa e glitter, a coleção celebra todo o carinho e charme agregados a personagem levando para as consumidoras a qualidade indispensável em termos de aplicação, secagem, cobertura e longa durabilidade."

Peguei algumas fotos do blog da Claudinha (Blog Claudinha Stoco), Priproka (Blog Passando Blush), Kah (Blog E aí, beleza?e a Gê Flores (Blog Borboletas na Carteira).


 [Foto: Por Gê Flores - dona do blog Borboletas na Carteira]
[Foto por: Priscila Paes - dona do blog Passando Blush]
  [Foto: Por Gê Flores - dona do blog Borboletas na Carteira]
[Foto por: Priscila Paes - dona do blog Passando Blush]
[Foto por: Priscila Paes - dona do blog Passando Blush]

Gente que embalagem mais linda é essa hein? Demais *-*

 [Foto por: Claudinha Stoco - dona do blog Claudinha Stoco]
 [Foto: Por Gê Flores - dona do blog Borboletas na Carteira]
 [Foto por: Kah - dona do blog E aí, Beleza?]
[Foto por: Priscila Paes - dona do blog Passando Blush]

As cores não são lindas minha gente? Eu adorei, ficou uma coleção super colorida e linda.
O preço é meio salgadinho - na minha opinião - custa R$7,20. Mas acho que acaba valendo apena só por causa da embalagem que é uma fofurinha! A caixa com três esmaltes custa R$18,50 que sai bem mais em conta.
Aqui em Aracaju acho que não está vendendo, mas já perguntei para uma funcionária da Boutique das Unhas e ela disse que está pra chegar. Espero que não seja mais caro do a Speciallità, porque se for comprarei online mesmo.

Para as apressadinhas, ou para as meninas que não tem acesso a esmaltes da Speciallità, é só comprar online na própria loja: Loja Virtual

Beijão meninas!

9 comentários:

  1. que isso .. estou apaixonada pelas cores melon e gum . aaaaah , eu quero kkkk pena que é meio salgadinho . aaaah , eu queria saber se vc aceita fotos de nail arts de seguidoras . *--*
    beijos linda, aqui ta tudo mt lindo .

    ResponderExcluir
  2. Nossa essa coleçao é mto linda a embalagem as cores, pena que ainda não achei ora vender.. quero todasss

    ResponderExcluir
  3. Que bom que esta gostando linda!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. nesse feriadão eu te mando a foto .
    eeei , e eu achei primer da vult e de outra marca que eu me esqueci o nome . nas cosmeticos center .

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.