Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Tenham paciência..

Oi meninas!
Vim aqui avisar a vocês que o problema do blog está quase sendo resolvido, ontem eu comprei mais 25GB para colocar fotos nas minhas contas do google. Estou esperando a confirmação do meu plano para pode voltar a postar. ESTOU MORRENDO DE SAUDADES :(
Tenham mais um pouco de paciência, ok?

Ah, como eu não estou postando então sempre durante a semana eu posto alguma coisinha na Fã Page do blog, então fiquem ligadinhas.
Inclusive ontem postei uma enquete perguntando qual paleta de sombras vocês gostariam de ganhar no próximo sorteio do blog, votem lá também =)

Beijão, e até mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.