Home Sobre Contato Lojinha Image Map

8 Unhas Pintadas: Miragem Azul - Risqué (Color Effect)

Oi meninas! Esse tempo que fiquei sem poder postar, perdi até a vontade de pintar as unhas, acreditam? Em todo esse tempo só pintei as unhas duas vezes, essa que vou mostrar agora e outra que tento postar no final de semana.  
Essa coleção da Risqué Color Effect é super linda, minha tia tem umas 4 cores dessa coleção e eu peguei emprestado com ela e mais uns 3 esmaltes fora dessa coleção. Tenho vários esmaltes pra mostrar aqui no blog. Vou tentar liberar aos poucos, mas o de hoje é o Miragem Azul.
Confesso que me decepcionei um pouco com esse esmalte, porque a cor dele na embalagem é incrivelmente linda, mas quando você passa nas unhas ela fica muito escura. De longe parece que você só passou um esmalte preto e pronto. Eu só conseguir ver um pouco da "Miragem Azul" quando colocava minhas unhas no sol. Olhem só como a cor dele na embalagem é maravilhosa:
Gostaria muito que ele ficasse como mostra nas fotos com flash, olhem na foto acima do lado direito o quão bonito o esmalte é. Mais uma fotinha do efeito com flash pra vocês:
Eu tirei duas fotos cada uma em um lugar diferente, consequentemente possuindo uma iluminação diferente. E aí vocês vão ver exatamente o que eu tinha falado sobre o efeito só mostrar quando "você coloca suas mãos no sol".
Na foto acima o efeito fica bem amostra e era desse jeito que eu gostaria que ele ficasse. Mas se você andar com num lugar com sombra, sem ter aquela iluminação gritante, olhem só como fica:
Parece preto não é? Chateada fiquei =( kkk

Como disse a vocês em algum post por aí, eu não sou muito fã da durabilidade dos esmaltes da Risqué em mim, então no dia que eu pintei ele já começou a descascar. Ao contrário dos esmaltes da Avon - que muita gente não gosta - duram a semana todinha nas minhas unhas. 

Então é isso meninas, me sigam nas redes sociais. 
Um big beijão e até amanhã! 

8 comentários:

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.