Home Sobre Contato Lojinha Image Map

13 Unhas Pintadas: Quarta de Clássico - Avon (Coleção Todo Dia é Dia de Festa)

Demorei pra postar o unhas pintadas dessa semana, mas finalmente hoje saiu.
O escolhido da semana foi o Quarta de Clássico da Coleção Todo Dia é Dia de Festa da Avon. 
Ele é um vermelho mais fechado, que na minha opinião cai super bem não mãos mais morenas do que as minhas. Eu amo um esmalte vermelho, principalmente quando é aquele bem gritante. Não gosto muito dos que são puxados pro tomate, que são quase laranja.
Confesso que quando o vi na embalagem fiquei com um pé meio atrás pra usar e já tinha colocado na minha cabeça que ele seria o último dos 5 da coleção que iria usar. Mas acabou que usei ele primeiro e me apaixonei. Eu não tinha gostado muito nele, justamente por ele ser um vermelho muito fechado, mas quando passei nas unhas nem ficou tanto assim.
Amei muito essa cor e juro que estou com dó de tirar das unhas. Estou super recomendando e o melhor de tudo é que esmaltes da Avon, duram horrores nas minhas unhas. E parece que esse durou mais do que os outros, eu pintei minha unhas dia 23 de Novembro e até hoje só tinha descascado a ponta do da unha dedo indicador (eu dei uma retocada pra tirar as fotos, obvio).
Quem se interessou por esse esmalte e mora aqui em Aracaju, eu tenho mais quatro aqui comigo (pronta entrega).

Valor no Catálogo: R$2,90

Um aviso meninas, os prêmios do Sorteio já foram comprados, então torçam para chegarem com num máximo 1 mês aqui em casa. Eu ia mandar direto pra casa da ganhadora, mas preferir esperar chegar aqui em casa, porque se for taxado eu arco com as despesas.

Beijão pra vocês!

13 comentários:

  1. Linda a cor ! Mais ainda por poder ir trabalhar com ela.
    Adorei a dica :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá sim flor, acho que as cores que não ficam muito bem para o trabalho, é azul claro, verde, laranja, amarelo.. Mas esse vermelho e lindo :)

      Excluir
  2. Linda a cor ! APAIXONEI!
    É ainda melhor por poder trabalhar com essa cor.

    Adorei a dica :)

    ResponderExcluir
  3. amei a cor flor!!!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!!!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito bonita a cor, eu comprei o Quinta contagem regressiva e adorei, tem um brilho lindo !
    Liinda eu vi que seu esmalte ficou cheio de bolinha né ? O meu tb ficava assim ! mais sabe o que vs faz, passa uma base fortalecedora antes de pintar, espera ela secar, mais não seque ao vento, e depois pinte e ponha a mão na água fria, seca rapidinho e não faz bolinha (: beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Luiza? Nossa amei a dica e vou testar. Valeu =)
      O vento acaba com as unhas mesmo -.-
      Beijão lindona!

      Excluir
    2. Quando testar faz um unhas pintadas com essa dica, Iza *-*
      /Vivi

      Excluir
  5. Uaaal, que vermelho poderoso hein? Adorei

    ResponderExcluir
  6. a cor eh bonita mas fikou cheio de bolinhas ... parece sapisco

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.