Home Sobre Contato Lojinha Image Map

1 AVISO IMPORTANTE!

MENINAS!

Não estou conseguindo colocar mais fotos no blog. Não sei mais o que fazer, quem tiver blogger/blogspot a algum tempo, por favor me da uma luz. Por enquanto o blog vai ficar sem posts, vou tentar resolver isso o mais rápido possível. Beijos :/


Me mande aqui nos comentários ou por email se souberem o porquê.

11 Outubro Rosa (Conscientização do Câncer de Mama) - Favoritos Cor de Rosa

Bom dia meninas! Quer dizer que esse final de semana abandonei vocês não foi? Mil desculpas, mas realmente não tive como postar. No sábado eu passei o dia na casa do meu namorado, e não dava pra eu levar meu notebook porque lá não tem WiFi  daí saímos a noite e cheguei tarde em casa. No outro dia teve um churrasco aqui e eu e Matheus dormimos a tarde inteira e acredita que a noite ainda estava com sono? Realmente não deu!

Ontem eu vi um vídeo da Flavinha, do canal fla1982 fazendo um vídeo dos Favoritos Cor-de-Rosa dela em homenagem ao Outubro Rosa, que é como se fosse um mês de conscientização do Câncer de Mama, então achei essa inciativa super legal da Flavinha e resolvi fazer pra vocês também. Vou deixar o link do facebook e do site Outubro Rosa no final do post. Lá eles falam qual é o objetivo, a história e tudo mais...
"Outubro , finalmente chegamos,este é o mês para chamar atenção para a doença que mata milhares de mulheres anualmente em todo o mundo: o câncer de mama. O movimento é mundial e tem o objetivo de dar visibilidade ao tema e estimular a participação da população e entidades na luta contra o câncer de mama, bem como sensibilizar o poder público sobre a importância de dar atenção adequada à doença."
Fonte: BLOGINVOGA

"O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades. Este movimento começou nos Estados Unidos, onde vários Estados tinham ações isoladas referente ao câncer de mama e ou mamografia no mês de outubro, posteriormente com a aprovação do Congresso Americano o mês de Outubro se tornou o mês nacional (americano) de prevenção do câncer de mama."
Fonte: Amucc - Associação Brasileira de Portadores de Câncer

 

Todos os produtos que vou mostrar são meus, eu já comentei com vocês em alguns posts que eu, minha irmã e minha mãe sempre dividimos as coisas, então por isso tem resenha de coisas que não são escolhidas ou compradas por mim, mas que eu uso como se fosse. Foi bem difícil encontrar coisas rosas, porquê minha cor predileta é roxo/lilás e eu não gosto muito da cor rosa e como eu disse acima peguei apenas coisas minhas, se eu fosse pegar produtos da minha irmã iria pegar bastante coisa, pois ela ama rosa. Mas vamos deixar de conversa e bora começar a mostrar logo meus Favoritos Cor de Rosa!

Base Mat'Morphose Cor 180 (Sable Rose/Rosy Sand) - L'Óreal: Eu não sabia se valia colocar produtos com a embalagem rosa, mas como eu tinha pouquíssimas coisas rosas resolvi incluir essa base no meio. Eu amo, amo, amo essa base. A cobertura dela e ótima e ela deixa a pele bem aveludada  porém ela vive encostada aqui em casa, pois não é da minha cor. Ela fica meio acinzentada.

Pó Compacto Cor Bege Rosado - Natura Aquarela: O pó da vida esse aí! Indico ele para todas as meninas que estão atrás de um pó de alta cobertura. E como o próprio nome já diz, ele é bege rosado. Amo muito!

Blush Realce - Fenzza Makeup: Eu me apaixonei assim que o vi, a cor dele na embalagem é um rosa incrivelmente lindo e super diferente, nunca vi um blush dessa cor. Ele é um super favorito!

Blush - Mary Kay: Adoro esse rosa desse blush da Mary Kay, ele é um rosa bem escuro puxado para o vermelho. Acho sua cor muito, muito bonita. E o que faz dele um super predileto é que ele é muito pigmentado e fica lindo nas bochechas.

Batom Boca 4 - Natura Una: Não tenho palavras para descrever o quanto eu gosto desse batom. Ele é o favorito de todos os tempos, desde que o comprei não paro de usar. Eu tenho vários batons aqui, mas na hora de escolher um ele sempre é o primeiro que vem na minha cabeça e sempre é o que eu prefiro utilizar. Ele é um rosa nude que combina super com tudo! Amo muito.

Batom Beijinho - Avon Color Trend (Coleção Barraca do Beijo): Ele foi edição limitada, mas a Avon sempre volta com produtos de edição limitada nos catálogos novos. Eu adoro o tom desse rosinha, amo muito mesmo! Eu acabo deixando ele encostadinho, porque esse tipo rosa (puxado p/ branco) acaba deixando os dentes amarelados, e meus dentes já são bem amarelinhos e isso realmente me incomoda muito. E como eu sou uma pessoa que adorar rir, acaba com que eu fique mostrando os dentes sempre e tenho a impressão que as pessoas devem notar isso e não gosto. Daí eu sempre prefiro usar batons rosas puxados pro vermelho/rosa escuro como esse que vou mostrar a seguir.

Batom Grape - Avon Color Trend: Esse é rosa, rosa de verdade hein! Fica maravilhoso nos lábios e a duração é incrível, não sei o que a Avon fez pra ter deixado esse batom desse jeito.

Máscara para Cílios The Falsies - Maybelline: Ela não é bem um favorito, mas resolvi coloca-la aqui porque foi a primeira coisa que comprei "influenciada" por blogs. Eu já contei pra vocês que comecei a me interessar de fato por maquiagem esse ano. Eu sempre, sempre amei maquiagem, mas não sabia na-da à respeito, eu não sabia nem o que era um Demaquilante e não conhecia quase marca nenhuma, apenas: O Boticário, Yes Cosmetics, Avon, Natura, Racco e Elke. Daí quando comecei a assistir vídeos no youtube e ler blogs de maquiagem, vi a maioria das gurus/blogueiras falando da The Falsies e da The Colossal e quando eu fui no Renner e vi que lá vendia, dei a loka e comprei sem nem ter pesquisado a diferença entre elas.
Eu gosto muito dela, ela foi minha primeira máscara para cílios (acreditem se quiser), mas entre as duas citadas acima eu escolheria a The Colossal.A The Falsies é mais um Favorito sentimental mesmo.

Máscara para Cílios One By One - Maybelline: Eu ganhei essa máscara da minha amiga Suanne Mayara, no meu aniversário de 18 anos (mostrei todos meus presentes nesse post aqui) e eu vi usar a coitada ONTEM. Porque como eu expliquei a vocês, tenho muita máscara aberta. E foi amor a primeira passada! Eu preciso urgente fazer uma resenha pra vocês. Mas já estou super indicando!

Quarteto de Sombras 06 - Fenzza Makeup: Mostrei apenas duas sombras, pois o intuito do post é mostrar coisas cor-de-rosa. E eu escolhi essas duas sombras, porque gosto bastante dessas cores. Esse rosa mais clarinho, acho uma sombra super ótima para se usar durante o dia, mesmo que ela tenha um pouco de shimmer e o outro rosa mais escuro acho sua cor lindíssima!

Quinteto de Sombras Premier 02 - Fenzza Makeup: Ele foi um das minhas primeiras sombras que adquirir após ter começado a investir em maquiagem. E acho esses quintetos super legais, pois é um degradê de um tom e mesmo não gostando de rosa, adoro todos os tons desse quinteto.

Removedor de Maquiagem (Olhos e Face) - Océane: Ele não é bem um removedor de maquiagem inteira, como seus disquinhos são pequeninos você tem que usar o potinho todo para poder retirar a maquiagem por completo (exageraaada kkk), então eu basicamente o utilizo para retirar o rímel, é prático, rápido e retira toda a máscara a prova d'água.

Esmalte Rosa Chiclete - Colorama: Nossa, esse esmalte é super, hiper, mega antigo! Até já passou a validade, eu não sei se vende mais, mas gostaria de encontrar pra vender ou pelo menos uma cor parecida. Antes de da a loka e comprar um monte de esmaltes, eu usava apenas esse Rosa Chiclete e um dos meus vermelhos da Risqué - que por sinal passaram a validade também - e ele também tem um valor sentimental pra mim. Quando eu comecei a namorar com Matheus, eu sempre estava usando esse esmalte e ele incarnou dizendo que era vermelho, e a gente sempre fica tendo aquelas "discussões do bem" (aquelas discussões bestinhas que nem com raiva você fica, só se faz rir e discordar do outro) ele dizendo que era vermelho e eu rosa e até hoje ele não desistiu. A história é boba, mas pra mim tem um valor muito especial =)

Esmalte Beijo Adormecido - Avon (Coleção Conto de Fadas às Avessas): Adoreeeeeeeei essa cor, é meu mais novo queridinho. Pretendo pintar as unhas mais vezes com ele, mas por enquanto tenho que usar os esmaltes que ainda nem abrir.

Coffee Woman Seduction - O Boticário: Adoro esse perfume, ele ia sair de linha, mas fiquei sabendo que O Boticário resolveu deixa-lo nas lojas ainda. É um perfume bem doce e super forte! Nem penso em usa-lo pela manhã. Se quero um perfume que dure muito escolho ele, sem pensar duas vezes.

Secret Fantasy - Avon: É uma colônia que tem uma fixação bem boa, o cheirinho é uma delícia e dá numa boa pra usa-lo durante o dia. A embalagem é um rosa pink lindo (vinha inclusive com lacre que era uma corrente com uma chave na ponta, a coisa mais fofa do mundo! Porém, quebrou) e ele é meu xodózinho por conta desse tamanhinho dele.

Spray Protetor Térmico - Advance Techniques: Depois da blindagem que dei, tive que aposentar alguns dos meus produtos para cabelo e infelizmente ele foi um deles. Como disse na resenha, ele não serve como protetor, mas ajuda muito na hora de dar chapinha, parece que o cabelo fica liso mais rápido e ajuda muito na durabilidade da pranchinha no seu cabelo.

Música Try da Pink: E por último uma música que tenho escutado bastante! O da mesma é super legal e a letra é bem bonita e bem estimulante, então acho que é bem legal para as pessoas que estão com câncer ou tem alguém próximo que tenha. Vou deixar um trecho bem legal aqui pra vocês:
"Onde há desejo haverá uma chama
Onde há uma chama alguém é obrigado a se queimar
Mas só porque queima não significa que você vai morrer
Você tem que levantar-se e tentar, tentar, tentar
Tem que levantar-se e tentar, tentar, tentar
Tem que levantar-se e tentar, tentar, tentar"
Vídeo da Pink: P!nk - Try
Letra da Música: Letra Try - P!nk

Vídeo da Flávinha: Outubro Rosa - Favoritos Cor-de-Rosa
Site: Outubro Rosa
Facebook: Outubro Rosa 2012

Espero que vocês tenham gostado. Beijão!
E que tal vocês juntarem ai suas coisas rosas ou pintarem a unha de rosa, ou fazerem uma maquiagem, qualquer coisa e publicarem no mural do blog ou me mandarem por email? Façam isso meninas!

4 Mega Impact Delineador Para Olhos Azul - Avon

Oi galera!
Hoje eu vim falar sobre o meu mais novo queridíssimo: Lápis de Olho Azul Mega Impact da Avon. Eu o comprei mês passado e antes de chegar tinha me arrependido de ter pedido, pois eu pensei que como era um lápis colorido eu iria deixar encostado aqui em casa, como os outros que tenho. Mas daí quando eu o vi, me apaixonei de cara pela sua cor.
Como a maioria de vocês sabem eu sou fã de embalagem, acho que isso conta muito e eu sempre achei lápis todo preto um charme e ainda mais com esse toque de azul na pontinha, ficou lindo! 
A cor desse lápis é incrivelmente linda, vocês não tem noção do quanto é. E ele parece muito com um lápis da Milani que se chama Liquif'Eye Metallic Eye Liner Pencil Aqua
Ele é metalizado também e ao espalhar ele mostra que tem uns glitters bem fininhos, quase imperceptíveis.
Perceberam a pigmentação que esse lápis tem? Ele é super pigmentado minha gente! E olhe que eu só passei de leve. Eu dei uma espalhada pra vocês observarem que ele é fácil de esfumar. 
Viram que ele fica lindo nos olhos? Eu não passei nada na minha pele, nem primer, nem base, nem corretivo. Só pra vocês terem noção de que eu falei a verdade em relação a pigmentação. Tanto na pálpebra quanto na linha d'água ele pegou super fácil, só fiz encontar. 
Eu passei ele por cima de uma sombra, pra ver se a pigmentação seria a mesma. E não tive dificuldade alguma pra aplicar. 

Segundo a Avon:
- Ele tem aplicação macia; (VERDADE!)
- Ele tem longa duração; (VERDADE!) 
- Ele é à prova d'água. (VERDADE!)

Ele está SUPER RECOMENDADO meninas. Realmente a durabilidade dele é ótima, e provavelmente deve ser causado pelo fato dele ser a prova d'água.. E se você for tentar retirar com água vai ter muita dificuldade.
Eu passei a noite toda com ele ontem e ele só borrou um pouco, sua aplicação é maravilhosa, pois ele é extremamente cremoso. Pelo fato dele ser cremoso acho que ele não é uma boa opção para quem carrega o lápis pra cima e pra baixo no calor, porque ele poderá derreter. 
Eu com certeza comprarei o Preto. E além do preto tem o Mega Impact tem Nude e se ele tiver a mesma qualidade do azul acho que vale super a pena para as meninas que querem aumentar o olho. O Mega Impact está custando R$19,00 mas na promoção ele fica de R$13,99.

Beijos! 

4 Unhas Pintadas: Princesa em Fuga - Avon Color Trend (Conto de Fadas às Avessas)

E mais um esmalte da coleção Conto de Fadas às Avessas da Color Trend. Agora só faltam 2 cores e eu peguei emprestado alguns esmaltes da minha tia (postei no Instagram) e estou super na dúvida se pinto com eles ou se continuo com os esmaltes da Avon, sábado os esmaltes novos vão chegar, daí eu faço um post mostrando todos, ok? Devia ter feito isso com essa coleção também, mas enfim.
O esmalte do incio dessa semana é o Princesa em Fuga. Gente vocês deram sorte, porque no mesmo dia que pintei aproveitei e tirei logo as fotos das minhas unhas pintadas. E no final do dia a maioria das minhas unhas quebraram, está um horror. Tive que corta-las, espero que cresçam logo!
A cor dele no vidrinho é muito bonita e gostei ainda mais quando passei nas unhas. Sou fã azul nas unhas e na maquiagem, e vocês viram o tanto de esmalte azul que tem aqui em casa né?
Ele tem tipo uma cintilância, super discreta mas linda. Nas fotos a seguir que estão com flash dá para vocês notarem.
Lindo não é? Estou muito apaixonada.
E como vocês sabem, eu amo os esmaltes da Avon. Nas minhas unhas eles duram super e a cobertura é maravilhosa.
Ah e já decidir, no início da próxima semana vou postar os dois últimos esmaltes dessa coleção. Eu acabei de pintar minhas unhas com um dos e minha irmã também. Daí vamos ter convidada especial aqui no blog =]

Espero que vocês tenham gostado. Um beijão!

8 Mini Paleta 3D da Jasmyne

Oi meninas, já são quase 1h da manhã e eu estou aqui preparando esse post pra vocês. Tenho um montão de coisas para estudar, comecei um assunto complexo agora e tá bem difícil pra mim. E como acho que a maioria de vocês sabem, agora eu estou trabalhando e juro que pensei que ia ser moleza postar no blog, pois estou trabalhando na empresa dos meus pais, mas pela manhã eu não paro em casa resolvendo as coisas da empresa e a tarde eu tenho que ir pra Universidade. Só vou ter tempo mesmo de liberar esse post e pronto. Espero que vocês entendam e não fiquem chateadas quando não tiver post aqui no blog.

Mas hoje eu vou falar sobre uma paletinha que já tenho a algum tempo e confesso que nunca gostei dela, mas de um tempo pra cá tenho adorado. Ela não tem nome, mas eu já encontrei ela na internet levando o nome de: Mini Paleta 3D da Jasmyne.
Ela é super prática, sua embalem lembra a de uma carteira, a maioria das pessoas que possuem essa paleta, dizem que um dos motivos por terem gostado tanto dela é por conta da sua embalagem. Eu particularmente não gostei, mas vou confessar que achei a proposta super legal e acredito que tenha agradado à vários consumidores.
Eu perdi o aplicador que vinha nela e o plástico que vinha sobre as sombras eu joguei fora. Mas o aplicador pelo o que eu me lembro não era dos melhores.
 
Como vocês podem ver a paleta é bem "completa" e acho ela uma opção perfeita para as meninas que estão querendo sair da sua zona de conforto do pretinho, marronzinho e branquinho básico. Nessa paleta vocês vão encontrar cores super coloridas, vibrantes e lindas! E se você se arrependerem o arrependimento não vai ser tão grande pois é uma paleta com apenas 18 cores que você ainda pode aproveitar os blushes que vem nela.
Vamos dar uma conferida nos detalhes dessa paletinha?
>> Fotos sem flash.
Não gostei nenhum pouco da cobertura dos pós, mas o resto da paleta compensa totalmente eles dois. Nessas duas últimas fotos acima não da pra perceber, mas o que tem  o nome Jasmyne é mais claro um pouco do que o outro. Na foto anterior a essas duas dá para notar a diferença.
Gostei bastante dos blushes, eles são lindos de viver! Principalmente o número dois, agora vocês têm que tomar cuidado na hora de aplicar, porque eles são super pigmentados e acho que ninguém quer ficar estilo chinelada na cara né?

>> Fotos com flash:
 Nas fotos acima mostra que os blushes tem um pouco de shimmer, mas nas bochechas eles ficam matte. E isso pra mim foi um ponto super positivo!

 [Foto com flash]
[Foto sem flash]

Fiz swatches com flash e sem flash pra vocês terem uma noção melhor de como cada sombra é.
 
 
 
As cores são incrivelmente lindas e pigmentadas. Vocês não tem noção do quanto elas ficam lindas na pálpebra. Sabe quando você quer fazer uma maquiagem que chame atenção, mas que você não precise fazer nada? Então, essas sombras são perfeitas para isso.
Acho que é a solução perfeita para as meninas que não sabem se maquiar, eu passei apenas uma das sombras em toda a minha pálpebra e ficou super bonito. E depois para incrementar eu fiz um côncavo preto e esfumei, ficou super bonito, sério mesmo.
As sombras tem uma durabilidade super boa, em mim achei que ela acumulou um pouco, mas acho que isso aconteceu porque eu depositei muita sombra e não tem necessidade alguma de fazer isso, pois apenas com uma passada a sombra já fica super pigmentada na pálpebra. Elas são boas de esfumar, mas para as meninas que gostam de sombra BEM esfumadinha, digo logo que vão sofrer um pouco, porque ela demora pra ficar esfumada. Mas pra mim está ótimo, porque ela fica marcadinha na "zona de transição" do côncavo com a pálpebra móvel e acima do côncavo fica esfumadinho, pelo menos isso aconteceu comigo que tenho preguiça de ficar horas esfumando a sombra.

Então, recomendo super pra todas vocês!
Acredito que seja super fácil encontra-la nos Centros das suas cidades.
Espero que vocês tenham gostado meninas. Beijão!

* Um super, hiper, mega beijo para o meu namorado (Matheus Monteiro) porquê hoje faz 1 ano e 10 meses que ele me pediu em namoro e hoje também fazem 2 anos que estamos juntos. Estamos namorado a praticamente dois anos mesmo, porque desde do inicio já tínhamos uma ligação muito bacana. Gente, ele é um dos responsáveis pela minha felicidade. Tudo, tudo, tudo que faço é pensando em nós dois, ele é meu estimulo quando penso em desistir, é a minha alegria quando estou triste, é tipo assim: TUDO pra mim! Tem muita gente que não acredita em "amor da vida", mas tenho certeza de que quando vocês encontrem vão saber e entender o motivo de tanto amor. Feliz 2 anos/1 ano e 10 meses pra mim e pro meu amor!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.