Home Sobre Contato Lojinha Image Map

4 Batons cor 59 e cor 06 - Natura Aquarela

Oi gente =)
Hoje é dia de batom como todos sabem, e escolhi dois pra hoje. Eu ia fazer post separados, porque um é bem antiguinho e o outro é novo. Mas resolvi fazer junto, acho que fica melhor.
Um é um super laranjão e outro é um coral com um fundo super rosa, nomeados de Cor 06 e Cor 59 respectivamente.
Ambos são da Natura Aquarela, o coralzinho é de de uma edição limitada chamada Renda Sol e o outro é da coleção permanente.
A aplicação dos dois é muito boa e a durabilidade é ok. Se você comer/beber eles saem obvio, mas eles duram bem nos lábios.
Vamos conhecer mais um pouco sobre cada um deles especificamente?

Cor 59 

Foi um caso de amor e ódio com esse batom. Eu já tinha o visto no catálogo, achei lindo, mas nem me interessei muito. Só que aí minha prima pediu, daí quando chegou eu abri a caixinha pra ver se tinha vindo certo e tals e quando vi a cor dele me apaixonei e tinha certeza que iria pedi-lo, mesmo sem estar mais na promoção. A cor na bala é super diferente, é um coral com mais fundo laranja do que rosa - na minha opinião. Mas me decepcionei um pouco, pois ele não fica da mesma cor da bala do batom.

E pra piorar tudo a primeira vez que usei, me decepcionei profundamente, pois eu não tinha apagado meus lábios, então ele ficou rosa e bem fraquinho. Mas como acho que a maioria de vocês sabem, eu apago meus lábios antes de fazer resenha de batom, pois não quero que a cor dos meus lábios influenciem (eu até postei uma foto lá no facebook mostrando). Daí quando apaguei ele ficou mais coralzinho (na foto ele tá bem rosa,mas fica mais coralzinho pessoalmente) e pigmentou bem mais.

Dica!! Apaguem os lábios antes de usá-lo.

Cor 06

A cara do verão esse batom viu? Eu não dava muito pra ele, até passar nos lábios. É uma ótima opção pra quem não gosta de batom vermelho. Na bala ele tem tipo uns brilhos, mas isso não transfere para os lábios - ainda bem.

Ele é menos cremoso que o cor 59, mas achei a aplicação dele melhor, justamente por ele ser mais sequinho.

Preço: R$15,80.

Bem, é isso meus amores! Até o próximo post.
Beijões!

4 comentários:

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.