Home Sobre Contato Lojinha Image Map

8 Batons Rose Matte e Rosa Queimado - Ultra Color Rich Batom Cor Intensa

Oi minha gente, e aí como vocês estão? Vamos falar de batom hoje, vamos?


Os escolhidos de hoje são o Rose Matte e o Rosa Queimado ambos da Avon (como vocês perceberam na foto acima).
Os dois são da linha Ultra Color Rich Batom Cor Intensa, só que um é com efeito matte e o outro é com o efeito cremoso.
Eu estava louca pra comprar o Rose Matte, pois ele parece muito com o Boca 4 da Natura Una (aquele que eu sempre uso). E quando eu olhei esse batom a primeira vez no catálogo me apaixonei, só que a promoção daquela campanha era que se eu comprasse dois da linha cada um saia por R$9,99, então aproveitei a promoção e comprei e não chegou :( Fiquei super chateada, mas ai quando eu olhei o catálogo novo vi que eles também estavam de promoção por R$9,99 (mas não precisava levar dois), só que já estava apaixonada também pelo Rosa Queimado e pedi os dois e não me arrependo.

O Rose Matte é um rosa antigo bem lindo. A aplicação dele é ótima, ele é bem cremoso e depois que vai ficando sequinho nos lábios. Eu adoro a cor dele, amo de paixão e sempre estou usando.

Já o Rosa Queimado é como o nome diz mesmo. Na bala ele é bem queimado mesmo, bem apagadinho, porém quando você passa nos lábios ele fica um rosa super bonito. Ele não é com efeito matte e sim cremoso, ele é muito mais cremoso que o matte, parece até que vai derreter nos lábios.

A durabilidade dos dois são ótimas, como já falei esses batons da Avon mais caros tem a fixação melhor mesmo. Entre os batons dessa linha (Ultra Color Rich Batom Cor Intensa) eu preferi o de efeito matte do que o de efeito cremoso, pois o matte é bem cremoso também e ele é um matte que não deixa a boca muito ressecado é maravilhoso. E já o de efeito cremoso, é cremoso demais então não achei tão legal assim.

Preço: R$15,99.

Espero que vocês tenham gostado e até o próximo post!
Beijinhos!

8 comentários:

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.