18 Comprinhas de Janeiro

Oi meninas! Primeiras comprinhas do ano =) 
As compras que fiz pela internet infelizmente não chegaram, mas próximo mês eu mostro pra vocês, ok? Acabei de chegar em casa, saí cedinho hoje pra dar entrada na minha carteira de motorista. Se tudo der certo começo na segunda, estou muito feliz e com muito medo. 
Mas vamos lá, esse mês comprei uns produtinhos de umas marcas diferentes.

Trio de Sombras Alta Cintilância cor 01 - Natura Una: São daquelas sombras que ficam melhores quando o pincel está úmido. Eu já fiz o teste e preferir passar com o dedo mesmo. Mas em breve faço resenha. Eu paguei R$39,90. Mas o preço normal é R$53,00.

Summer Bronze Sombra Compacta 2 Soft Sand - Avon: Uma sombrinha que comprei na queima de estoque da Avon.

Mega Impact Duo de Sombras Preto Impact - Avon: Também comprei na queima de estoque.

Liquid Eyeliner Pen - Avon: Já fiz um tracinho com ela e achei até boa. Mas preciso testar mais.
Preço: R$20,99 (Preço Promocional na Campanha 05/2013: R$13,99)


Base Líquida Cobertura Perfeita Ideal Flawless - Avon: Comprei e estou amando! Só falta testar mais uma vez, tirar fotos e liberar o post pra vocês.
Preço: R$49,99.

Blush em Creme - Avon Color Trend: Nunca testei blush em creme, esse é mais pra líquido. Eu comprei duas cores das três que foram lançadas a Pink Natural e a Pêssego Rosado.
Preço: R$13,99. 

Pó Compacto Facial Matte Cor Bege Médio - Avon Color Trend: Lançamento da Avon e como eu adoro coisas matte comprei logo pra testar. Já usei hoje, mas ainda não tenho uma ideia formada sobre ele.
Preço: R$19,99 (Preço Promocional na Campanha 05/2013: R$15,99) 

Esfoliante Anti-cravos Rapid Clear - Neutrogena: Meu primeiro produtinho da Neutrogena, iêee! Nada mais é do que um esfoliante para ser aplicado onde você possui cravos, eu o aplico na região nasal. Estou em fase de teste, mas em breve faço resenha.
Comprei na Farmácia Pague Menos e paguei em torno de uns R$24,00.

Hidratante para as mãos Erva Doce & Camomila - Avon Naturals: Achava que era bobeira usar esses hidratantes de mãos, só que como eu sou a "lavadeira oficial" de pratos aqui em casa, percebia que todas as vezes que eu terminava de lavar os pratos minhas mãos ficam secas, daí comprei esse hidratante. Estou gostando muito.
Preço: R$7,49 (Preço na Campanha 05/2013: R$3,99) 

Banish UV Urban Gel-creme Hidratante Protetor Facial - Avon Solutions: É um protetor hidratante com proteção UVA e UVB. Ele é bem pequeninho, mas ele espalha bem.
Preço: R$33,99 (Preço na Campanha 05/2013: R$19,99)


Linha Botanical Effects da Mary Kay

Comprei três produtos dessa linha que é para quem tem pele oleosa, estou amando demais! Eu comprei o Tônico facial, Creme Hidratante Facial e o Sabonete/Creme de Limpeza Facial. 
E ganhei uma tiarinha da minha revendedora, o que super facilita na aplicação da máscara da mesma linha que minha irmã comprou e eu vou usar a dela mesmo. 
Cada um custa R$30,00.

Simply Delicate Sabonete Líquido Íntimo: Comprei esse kitizinho só por causa da embalagem do sabonete de 125 mL, pois é super prática pra levar pra casa do namorado ou das amigas. Sabonete íntimo é um item indispensável na vida de uma mulher, pelo menos na minha vida é super essencial. 
Paguei R$11,99 nos dois. 
Preço do 125 mL: R$8,99
Preço do 250 mL: R$11,99

Necessaire - Revlon: Super prática, super portátil  super ótima! kkkk Como eu não levo muitas coisas de cuidados para a faculdade, tudo que levo cabe dentro dessa bolsinha linda. Eu paguei R$10,00 nela no Supermercado Bompreço do São José. Tinham mais duas outras cores, uma preta e uma vermelha, ambas eram lindas. Mas gosto da cor verde e aproveitei porque a cor do ano é o verde esmeralda. 

Lima Para os Pés 4x1 - Marco Boni: Meus pés estão bem ruins, e acho que é a falta de hidratação e falta de lixação (nem sei se é assim que posso falar, mas enfim) também. Então resolvi comprar essa lixinha pra ver se da uma melhorada aqui nesses cascos kkkk 
São quatro faces: 
1º Pedra Mole: Ideal para remoção de pequenas calosidades e asperezas;
2º Lima Metálica: Ideal para reduzir calosidade;
3º Lixa Fina: Ideal para acabamento suave a pele;
4º Escova Multiuso: Ideal para remoção de resíduos da pele e limpeza das unhas.

Preço: R$10,99 

Comprei algumas coisinhas para dar uma organizada na bagunça do meu quarto. Ganhei essa gaveteiro da minha mãe e da minha irmã, lindo e super ótimo. Achei as gavetas dele um pouco moles, tipo abre com facilidade, mas fora isso estou amando. E comprei essas duas caixas organizadoras, a maior foi R$9,90 e a menor (azul) foi R$7,90. São da marca Coza e comprei na Renner. 

Bem meninas, foram essas as minhas comprinhas :) Espero que vocês tenham gostado.
Um beijo enorme e até o próximo post.

18 comentários:

  1. amei as compras!!eu uso o sabonete em gel da neutrogena,tenho um organizador igual ao seu,na verdade 2 pq achei muito fofo e espaçoso,fiz compras mary kay ontem e preciso que vc faça resenha dessa base da avon,quero saber se vc indica pra quem tem pele mista a oleosa como a minha..bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha é oleosa e não tive problemas com ela não.

      Beijos

      Excluir
  2. Ameeei suas comprinhas.
    Esses dias tava pensando em comprar umas cestinhas como estas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre, são ótimas para fazer organização.
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei as comprinhas, a maioria da Avon eu tenho também e estou gostando de usar.
    Estou ansiosa para ver a resenha do creme da neutrogena .
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou adiantando que não estou gostando muito dele =/

      Beijos

      Excluir
  4. Nossaaaa, que tudo....adorei suas comprinhas.....quero resenha depois!! rsrs Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas aquisições, meus produtos da Avon chegaram hoje também, fiquei super feliz com meu pó Matte rsrs.

    http://julianedebrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aii coisa boa quando a gente faz compras, mesmo que seja um palito pra tirar excesso de esmalte hahaha
    E boa sorte na sua habilitação, é muito obm termos nossa independencia de locomoção!!

    Beijos!

    http://glossrosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk É bom demais mesmo!
      Obrigada Aline. Beijos!

      Excluir
  7. Ah adorei tuas comprinhas, a maioria era de coisas que pretendia comprar. Esse delineador da avon é bom? Olhei no catálogo mas fiquei com medo de comprar, não sei usar delineador em líquido e falam que esse é melhor pra aplicar. Faz resenha dele? :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom, mas o meu da NYX é melhor Vanessa. Mas quebra um galho, vou tentar resenhar o mais rápido possível.

      Bjs

      Excluir
  8. amei suas compras, as minhas to juntando pra fazer um post só

    ResponderExcluir
  9. Lindas demais suas comprinhas...babei em alguns itens...caneta delineadora, duo de sombras impact, sabonete líquido baby, o trio MK...hahahahahahahahahah

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.