Home Sobre Contato Lojinha Image Map

4 Instagram da Semana - Semana 2

Desculpa mais uma vez por ter tomado esse chá de sumiço. É que realmente não deu pra postar esses dias, minha vida está uma bagunça. Mas vamos lá à segunda semana de Instagram da Semana. Eu realmente espero muito que vocês estejam gostado, até agora não recebi reclamações.


Eu realmente não postei muito essa semana, na verdade verdadeira eu não posto muito no Instagram que nem as outras blogueiras e venho tentando postar mais, justamente por conta dessa TAG que estou respondendo aqui no blog.

A semana começou comigo aprendendo a fazer formulário pelo google docs. Eu realmente não sei como consegui fazer, foi bem nas cagadas mesmo. Nem me lembro como cheguei até a parte onde você pode criar vários tipos de documentos. Agora a vida de vocês facilitou bastante pra participar do sorteio não é?

Meu namorado sempre vai aparecer por aqui viu meninas? Se acostumem, porque somos um grude só. Isso daí foi no dia 15/01 (terça-feira) aqui em casa, depois de muitas horas sofrendo com dores da minha infecção urinária.

Segui a dica de uma colega e pedi o Diplomata (açaí com pedaços de chocolate, banana, chantilly e morango/kiwi) no Açaí Tia Augusta, que é um açaí super famoso aqui de Aracaju, não é o meu predileto, mas é muito bom também. Porém confesso que esse diplomata é meio enjoativo, prefiro o tradicional (açaí com banana) com uma porção extra de chantilly. O outro açaí é o Sergipano o favorito do Tia Augusta do meu namorado.

Meu novos amiguinhos! Como citei acima na terça-feira fui ao hospital, eu tenho infecção urinaria e essa foi minha terceira crise me menos de 3 anos, só que dessa vez foi mais tensa que as outras vezes, até que tive que ficar no hospital tomando medicamento - das outras vezes não precisei. Ainda não estou 100%, mas dia 4 vou ao Urologista. Meu namorado até perguntou se eu não ia tirar foto mostrando a minha mão com o curativo do soro kkkk

Dia 16/01 eu e meu amor completamos mês de namoro. Já tem 2 anos de 1 mês que estamos namorando e 2 anos e 3 meses que estamos juntos, é uma data muito especial pra mim. A foto foi tirada dia 15, quando já estava bem melhor da minha infecção. E vocês não tem noção do cuidado VIP que recebi nesse dia, meu namorado é muito, muito, muito carinho e quando estou doente é o triplo. Foi muito bom ser mimada =)

Danette Hershey's Cookies'n'Creme com certeza foi a melhor coisa que a Danone poderia ter criado. Meu chocolate favorito é o Hershey's de Cookies'n'Creme e também adoro Danette. Imaginem o quão bom isso não é. É ma-ra-vi-lho-so!

Essa é Pimenta, a cachorrinha cega do meu cunhado. Eles já pegarem ela cega, ela teve um problema e o antigo dono não quis mais, então o pai do meu cunhado levou ela pra casa. Ela é uma cadelinha maravilhosa,  dá um pouco de dó porque ela se bate nas coisas. Mas não tem como não se apaixonar por ela, é muita fofura!

Na sexta-feira fui ver filme e comer na casa do meu cunhado, com minha irmã e meu namorado. Comemos pizza e depois de sobremesa minha irmã fez Petit Gateau e tava moito bom!

Está rolando uma feira aqui em Aracaju, chamada Feira de Sergipe (como vocês leram né). Eu fui com meu sogro e meu namorado e juro que fiquei encantada. Tem bastante coisa bonita lá, ótimo pra fazer compras e comer muito bem. Tinha várias comida, típicas daqui, óbvio. Eu fiquei com vontade de comer tudo e comprar tudo. Além disso rola umas atrações lá também, no dia que eu fui teve um teatrinho e depois uma quadrilha que é de Nossa Senhora do Socorro e fiquei mais encantada ainda.

Essa daí é a priminha do meu namorado. Depois de 2983738748 anos ela finalmente "deixou" o seu dentinho cair, daí pedi pra ela dar um sorriso pra mostrar a vocês. Detalhe que ela se maquiou antes, passou batom, uma sombra laranja e queria porque queria passar um blush AZUL kkkk Como diz minha sogra: Ela é um furacão. Mas é bem carinho e engraçada que só, fala cada coisa.

Ontem fui na casa da minha amiga Jéssica Barreto tomar um banho de piscina com Matheus, ela e Áquila (namorado dela). Acho que era 12h e esqueci de passar protetor solar, resultado: Estou com as costas e o rosto queimando! Consegui finalmente pegar uma marquinha, mas continuo branquinha e gosto assim =) Na verdade estou vermelha, mas jajá saí o vermelho.

Eu e meu príncipe lindo! Só assim pra ele consegui me segurar no braço sem fazer muito esforço.

Quando eu vicio numa música não tem quem tire ela da minha cabeça. Ultimamente tenho colocado essas três músicas SEMPRE que ligo o notebook. Pra quem curti reggae super indico essas músicas.

É isso meninas, espero que vocês tenham gostado!
Beijões

4 comentários:

  1. Desculpa pela dica do açaí kkkkkkkk é que eu sou uma formiga, gosto de tudo bem doce :)
    Sempre tomo o diplomata e ainda peço pra trocarem a granola por mais um potinho de leite condensado. Mas que bom que você provou porque eu comentei que gostava, achei muitíssimo fofo da sua parte. Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa pedir desculpas Gabi kk Eu sou o contrário, não gosto muito de doce não. Mas foi bom ter experimentado outro. Beijo!

      Excluir
  2. Alguém já te disse que vc parece com a Bruna Vieira? Bjoos :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.