Home Sobre Contato Lojinha Image Map

10 Instagram da Semana - Semana 3

Oi gente, e aí como é que vocês estão? Confesso que não estou muito animada hoje, tem gente que provavelmente não está nem um pouco comovida com o que aconteceu em Santa Maria, mas eu sou uma pessoa extremamente emotiva, vocês não tem noção o quanto e ainda mais quando envolve doença, morte essas coisas.. É tanto que um dia desses fui ao hospital por conta de uma infecção urinaria e tinha uma mulher na sala de repouso onde eu estava, ela tinha câncer (dava pra ver que devia ser em alguma parte da face, pois ela tinha bastante hematomas e seu rosto estava um pouco deformado) e aquilo me comoveu de um jeito meninas, eu tenho esse instinto se eu pudesse eu ajudaria todas as pessoas do mundo. Pode ser até besteira mas quando uma amiga precisa de mim eu não meço nenhum esforço pra ajudá-la. Não me importo quanto vem uma amiga desabafar, pedir conselhos pra mim, já vi gente que nem tinha tanta intimidade comigo que um dia resolveu desabafar comigo e a partir daí começou um elo entre nós. É de mim, não gosto de ver ninguém triste que a dor dela passa pra mim também.

Mas o que eu queria dizer com isso é que estou bastante chocada, claro que eu não estou com a aparência triste e nem chorando porque sou boa em esconder essas coisas e querendo ou não o que aconteceu no Kiss não teve nada a ver comigo e não conhecia ninguém de lá. É tanto que quando meus primos faleceram ano passado (eu até fiquei uns 3 dias sem postar) quando as pessoas me viam pensavam que nada tinha acontecido, porque eu não gosto de transparecer esse tipo de coisa, porque não quero contagiar as pessoa em volta com minha tristeza. Enfim, já estou falando demais, eu sei. Mas eu espero muito que todas as famílias da tragédia de Santa Maria sejam confortadas o mais rápido possível, que as vítimas que estão nos hospitais se recuperem logo, que as que estão em casa aparentemente bem não venham a ter nenhuma complicação, que os donos de qualquer casa de show, restaurante, bares, qualquer tipo de ambiente fechado se conscientizem e refaçam as estruturas dos seus estabelecimentos. Eu fico imaginando se isso tivesse acontecido com algum familiar próximo meu, algum amigo eu me desesperava. Vi um depoimento de um namorado que perdeu a namorada na tragédia e fico imaginando se fosse meu namorado que tivesse lá, meu Deus não saberia como lidar.

E pra piorar, descobri que a menina que foi assassinada em Manaus com a mãe depois a mesma pessoa (o primo dela) degolou o cachorrinho da garota e depois  matou o tio da menina (pai do assassino), era uma blogueira. Era a Gabi Beloto do blog Se Joga! Gente, era uma blogueira assim que nem eu. Eu não conhecia o blog dela, infelizmente conheci através disso. Muito triste mesmo! Quanta tragédia.

Me desculpem por esse desabafo, mas não obriguei ninguém a ler isso. Aos que leram e não gostaram desculpa!


Mas enfim, vamos lá ao post de hoje. Como vocês sabem o post de segunda é o Instagram da Semana. Já disse isso nos outros dois posts, mas se vocês não estiverem gostando, por favor me falem que eu paro.

Chegou meu Kit HD pra Face, estou apaixonada pelos pincéis. Eles imitam o F80 - Flat Kabuki, F82 - Round Kabuki, F84 - Angled Kabuki da Sigma. Em breve faço resenha.

Semana passada minha irmã comprou esse spary defrizante da Seda. No inicio não dei muita confiança a ele, mas acabei adorando. Já fiz resenha dele aqui.

Antes de ir pra Universidade só pra assistir uma aula de física. Super empolgante, o que me anima ir pra essa aula é meu namorado, porque pego essa matéria com ele. Eu odeio física!
Tô usando uma legging preta bem molinha ótima pra usar na faculdade e uma camiseta linda, com estampa estilo indiana, muito linda que ganhei da minha sogra. Ganhei essa e mais 2 uma mais linda que a outra.

Pra quem não sabe, sou viciada em açaí. Antes eu odeava, mas agora eu amo! Esse é o Tradicional com uma porção extra de chantilly, pedi no Açaí Tia Augusta (pra quem mora aqui em Aracaju).

 Não podia falta foto do meu amor né? Nesse dia eu só ia pra Universidade a tarde, daí como sou muito solidária fui pela manhã só pra meu namorado poder descansar antes da prova. O coitado ficou até de madrugada estudando, daí acordou 5h da manhã pra ir assistir aula e tava caindo de sono né. Ficamos num lugar bem fresquinho da Universidade e ele deitadinho no chão dormindo e eu babando enquanto ele dormia, zelando seu sono kkk Sou uma namorado muito apaixonada mesmo =)

Hmmm, delicinhas da UFS. Sempre como esse docinho de brigadeiro com recheio de leite em pó e por cima raspa de côco. ADORO DEMAIS! E ao lado é aquela empadinha com leite condensado que nunca sei qual é o nome correto. Sou fã dos dois.

Como já falei lá na fã page meu quarto está passando por umas "reforminhas", é coisa pouca. E daí estávamos tirando as coisas do quarto e achamos um chinelinho do meu sobrinho. Sou fã de coisas de crianças e toda vez que vejo essa sandalhinha dele, fico babando horas.

Estava precisando muito de um gaveteiro pra colocar minhas makes e minha mãe e minha irmã compraram esse lindo pra mim, só que ele é muito grande e não tenho make suficiente pra preencher kkk

Chegaram meus produtinhos da Mary Kay é daquela linha para peles oleosas. Estou amando, vou testar mais uns dias e depois faço resenha.

Meu projeto de penteadeira. Eu sempre quis ter uma penteadeira vintage, mas meus pais já tinham me falado que não iam comprar móveis para o meu quarto (eles só vão comprar um, porque é muito essencial) e então tinha essa escrivaninha que era do meu pai quando ele fazia Universidade (é muito antiga) e resolvi pegar pra mim! Ainda falta pintar, eu estou em dúvida se pinto de verde água clarinho ou de branco. Sendo que meu quarto vai ser lilás clarinho. O que vocês acham? 

I s2 Açaí kkkkk Esse foi o terceiro açaí que tomei essa semana (não tirei foto do que tomei com minha amiga Stella, mas foi o mesmo lugar e o mesmo açaí ), esse daí é o Açaí Adulto com banana do Açaí Turbinado (pra galera que mora aqui em Aracaju). Meu namorado falou que eu vou ficar gordinha, tenho que parar de tomar açaí porque ele acha feio mulher com barriguinha :S E eu particularmente gosto da minha barriga quando estou magrinha.

Txaraaam! Minha penteadeira com minhas coisinhas. Tão vendo que eu tenho pouca coisa? =) Preciso de mais meninas. E aí preferem branca ou verde água clarinho? Lembrem-se minha parede vai ser lilás clarinho.

Bem menina, é isso. Espero que vocês tenham gostado :)
Um beijo pra vocês e até o próximo post.


10 comentários:

  1. é muito triste tudo isso que está acontecendo, toda vez que vejo mais noticias da um aperto no peito, mas a vida segue né.
    Adorei as imagens!
    =**

    #Está rolando sorteio lá no blog! Convido vc e suas leitoras para participar!

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Juro que antes de ler sobre a sandalia do seu sobrinho achei que estava grávida rsrs.
    Sobre a penteadeira eu to louca por uma, porém meu quarto é pequeno não ia caber ;(
    MAs o bom é que tenho um espelho enorme rsrs

    ResponderExcluir
  3. com toda certeza branquinha Iza vai combinar mais com seu quarto e com as demais decorações que vc for incorporando,branco é uma cor neutra e bonita!bjokas lindona!
    http://loryleite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. aaaaah , pinte de branco . ficaria bem legal se tivesse alguns detalhes lilás tipo flores do lado e as gavetas lilas cm aquele negocio de puxar branco ou transparente..

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post.Acho que se pintar a penteadeira de branco vai ficar melhor
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.