Home Sobre Contato Lojinha Image Map

107 Sorteio de uma Paleta de 180 Sombras!

Olá minha gente e mais um SORTEIO aqui no Tudo Que Meninas Gostam!
Primeiramente eu estou muito feliz de estar realizando mais o sorteio pra vocês, se eu pudesse fazia um sorteio todo mês, mas como vocês sabem não tenho nenhuma loja que me patrocine, então fica complicado pra mim arcar com todas as despesas. Mas essa paleta foi escolhida com muito carinho e ela é maravilhosa! Estou tipo in love, só não fiquei pra mim porque estou devendo esse sorteio desde Dezembro.


Agora vamos deixar de tanta conversa afiada e que tal dar uma conferida a mais na paleta?


A paleta é composta por 3 bandejas envolvendo sobras mattes, cintilantes, fluor, neutras e etc. A pigmentação é maravilhosa, é só procurarem resenhas na internet pra comprovarem o que estou falando. 

Bem, agora vamos ver como faz pra ganhar essa linda paleta!
Dessa vez só vai ter uma regra obrigatória que é: Ser seguidor desse blog. Eu preparei um formulário no google docs pra ficar mais fácil pra vocês participarem do sorteio. Porém, vamos ter 2 chances extras, uma feita pelo facebook e a outra feita pelo twitter.

  Regra Obrigatória:
Seguir o blog Tudo Que Meninas Gostam publicamente + Preencher o formulário apenas 1 vez.

  Chance Extra 1:
Compartilhar esse post no seu facebook + Curtir a fã page do Blog + Preencher o formulário mais 1 vez.

  Chance Extra 2:
Dar RT na seguinte frase:"Quero ganhar a Paleta de 180 cores que a  do blog Tudo Que Meninas Gostam está sorteando! " + Me seguir no twitter (@izakauanne) + Preencher o formulário mais 1 vez.

OBSERVAÇÕES:

- O sorteio será feito pelo RANDOM.org;
- O prêmio será enviado via PAC. Então caso o ganhador queira que o envio seja feito via SEDEX, o próprio terá que arcar com as despesas via Sedex;
- O sorteio é válido para território NACIONAL;
- Ter mais de 18 anos ou autorização dos responsáveis;
- Válido do dia 16/01 ao dia 16/02 de 2013;
- O resultado será divulgado aqui no blog até no máximo o dia 18/02/13;
- Assim que o resultado for divulgado entrarei em contato com o ganhador via o e-mail que foi colocado no formulário para que o mesmo possa me passar o endereço onde ele queira receber seu prêmio;
- O ganhador terá até 2 dias úteis para entrar em contato comigo, caso o contrário, outro sorteio será realizado.

PRÊMIO:

- 1 Paleta de 180 Sombras.

RESUMÃO:

- Seguir o blog publicamente = Preencher o formulário 1 vez = 1 participação.
- Seguir o blog + Compartilhar no facebook + Curtir a fã page = Preencher o formulário 2 vezes = 2 participações.
- Seguir o blog + Compartilhar no facebook + Curtir a fã page + Dar RT na frase + Me seguir no twitter = Preencher o formulário 3 vezes = 3 participações.



Bem simples minha gente é só ler tudo direitinho que da pra entender numa boa. Qualquer dúvida é só me perguntar aqui nos comentários, ok?

Lembrando que para estar participando efetivamente do sorteio você tem que seguir o blog (não precisa ter um para seguir o meu) e as chances extras não são obrigatórias.

BOA SORTE A TODOS!
Beijão enorme.

* Um beijo enorme e cheio de amo pra meu namorado, hoje completamos 2 anos e 1/3 meses que estamos juntos :) Estou muito feliz de estar ao teu lado meu amor, te amo mais que tudo e você sabe disso!

107 comentários:

  1. Participando das chances extras, tem que preencher o formulario de novo né Iza?

    ResponderExcluir
  2. Seguindo e participando!
    http://docemakeupbyadriennecarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adrienne.
      Obrigada pela participação e por estar seguindo o blog também!

      Beijos

      Excluir
  3. adorei o sorteio flor!!!
    obrigada pela visita no meu blog!
    bjs e volte sempre
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Participando e muito afim de ganhar essa paleta linda *-*
    Amei o blog, sucesso! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lors, que bom que gostou do blog, brigadão mesmo.
      Obrigada pela participação!

      Beijos!

      Excluir
  5. Participandoooooooooooooo...necessito muito dessa paleta. hahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Participando
    Boa sorte a todas e a mim também..rsrs

    ResponderExcluir
  7. EI LINDONAAA
    SUPER PARTICIPANDO DO SORTEIO..ESSA PALETA E TUDO NE?
    ENTAO LINDONA..AMEI SEU BLOGUUER,,VC E UMA LINDA...TE ENCONTREI POR ACASO E TO TE SEGUINDO EM TODAS SUAS REDES..QUE DEUS TE ABENÇOE
    E TE CONVIDO A CONHECER MEU BLOGUER..
    http://zilandramakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zilandra, muito obrigada pelos elogios e obrigada pela participação no sorteio!

      Beijos e MUITO sucesso pra você!

      Excluir
  8. oba oba!! Participando!
    Será meu presente de niveer \o/

    Beijos
    Evy

    ResponderExcluir
  9. Tb participando. Queria saber se podia fazer um post falando de olheiras, algum creme ou ate produto caseiro. Tenho mts olheiras e nao gosto. Obrigada. Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, esses cremes geralmente não funcionam muito. Mas posso preparar um post sobre corretivos, pode ser?

      Obrigada pela participação!

      Bjs

      Excluir
  10. Participando e torcendo muuuuuuuuuuuuuuito para ganhar!
    Estou divulgando no meu blog: http://profkathiabazoni.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    Super Beijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kathia,
      Obrigada pela participação e pela divulgação!

      Beijos!

      Excluir
  11. Oba, sorteio...amo...apesar de não ter ganhado nenhum ainda rsrsrsrs vou entrar com mais calma depois para participar. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Amei, estou participando *-*

    http://julianedebrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Participando Iza. Parabéns pelo blog. Estou divulgando no meu blog, passa lá e segue também. Tem sorteio.
    http://divinasina.blogspot.com.br/
    seguidora: divinasina pessoa
    bjs
    Silvane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvane
      Obrigada pela participação e pela divulgação!

      Beijos fofa!

      Excluir
  14. link do compartilhamento http://www.facebook.com/joh.jc.3/posts/363963730368830
    e do RT https://twitter.com/JohzinhaJC/status/291616427293679616

    Beijinhos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Georgia, facilita bastante!

      Mas você preencheu o formulário?

      Beijos

      Excluir
  15. Compartilhamento no facebook: https://www.facebook.com/janaina.costadossantos.5/posts/130312980468402

    ResponderExcluir
  16. Já estou participando. Depois participo com as outras chances!

    ResponderExcluir
  17. Oiii,
    Adoreiii o sorteio, e já estou participando, também pretendo fazer um sorteio quando completar 100 seguidores no twitter, já consegui 76 seguidores, hoje eu até dei uma saída e vi umas coisinhas tão lindas na rua =)
    *se puder me segue lá para dá uma força.
    http://julifelixsmakeup.blogspot.com.br/

    *vi seu blog no Loucas Por Maquiagem =)

    ResponderExcluir
  18. Neeeem preciso dizer que participei do sorteio né? ;) Amei aqui, viu!
    www.purafeminice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que paleta divina u-u Claro que estou participando!! GEEEEEEEEEENTE, esse layout aqui é muito lindo, estou apaixonada por esse blog u.u haaha

    Zombie World ~> PERFIL


    ResponderExcluir
  20. Que demais, torcendo muito pra ser a hiper sortuda!
    Parabéns pelo Blog!!

    ResponderExcluir
  21. Participando e torceeendo demais. Flor, você esqueceu de deixar campo no formulário pra colar o link do RT..
    Vou deixar aqui tá, beijooos.
    https://twitter.com/drielemm/status/291697082522271745

    ResponderExcluir
  22. participando =)
    *RT do Twitter
    https://twitter.com/AndriaHarter/status/291712601359003648

    ResponderExcluir
  23. ooii :)'
    já to participando!
    oonw flor, você faz niver de namoro na mesma data que eu *.* uhauaha
    ontem eu fiz 6 anos e 1 mês :x kkk'
    parabéns pra nooois \ooo'

    beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia. Nossa que legal, felicidade pra vocês dois!
      Obrigada pela participação!

      Beijos!

      Excluir
  24. Respostas
    1. Oi Dulce
      Obrigada pela participação!

      Beijos!

      p.s. Adorei seu nome

      Excluir
  25. Oi Debb
    Obrigada pela participação!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Oi Lu
    Obrigada pela participação!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Oi Ju
    Obrigada pela participação!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Oiee
    Obrigada pela participação!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Oi Iza, estou participando viu!

    beijo,
    http://certaascoisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oi Ju!
    Obrigada pela participação!

    beijos

    ResponderExcluir
  31. Se eu n tiver blog? Pode participar só pelas chances extras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisar de um blog meu amor, só tem que seguir meu blog.

      Beijos

      Excluir
  32. Participando. Espero muito gahar!!

    http://gavetatf.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/gavetatf

    ResponderExcluir
  33. adoraria ganhar !!

    parabens pelo blog ! bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.