Home Sobre Contato Lojinha Image Map

7 Tutorial de Maquiagem por Dani Goes: Maquiagem Glitter Furta-cor

Oi meus amores, como passaram a virada do ano? Espero que tenham passado bem. A minha foi bem tranquila, mas foi ótima porque finalmente depois de dois anos que estou com meu namorado consegui virar o ano com ele ao meu lado (falo fisicamente).

Eu sei estive meio sumida daqui do blog, mas estive postando sempre lá na fã page.

Eu comentei lá no facebook que tinha organizado os assuntos do blog, ou seja, cada dia da semana vou falar sobre algum assunto. Claro, que as vezes vou ter que substituir por conta de falta de produto, ou as vezes por falta de tempo de preparar o post indicado para aquele dia. E decidi que sexta-feira vai ser dia de Tutorial de Maquiagem, vamos ter sempre uma convidada especial que é a Dani Goes que é já apareceu algumas vezes aqui no blog. No dia que ela não puder eu tento colocar um tutorial feito por mim, caso eu não tenha nenhum pronto eu coloco resenha de alguma coisa, ok?

O tutorial que a Dani preparou hoje é bem rapidinho, fácil e lindo! Eu gostei bastante da maquiagem.


Vamos conferir o passo a passo?

1- Antes de tudo aplique o primer. Usei o Base para Sombras da Mary Kay.
2- Depois coloque uma sombra clara tipo bege (pode ser fosca ou metálica) sob a pálpebra móvel. Utilizei a sombra iluminadora do Duo de Sombras Canela da Renew que vem um creme reparador.
3- Fica assim.

4- Agora pegue uma sombra marrom, eu usei o marrom do mesmo duo de sombras usado no passo 2.
>> Notem que este marrom é bem clarinho, é só pra criar um efeito. Então nada de Cinnabar (a famosa sombra marrom da Mary Kay) agora, ok?
5- Passe essa sombra sob a parte externa da pálpebra marcando o côncavo (o famoso "V").
6- Agora pegue o Glitter em pó Branco Dourado Furta-cor da Contém 1g.

7- E deposite o glitter na pálpebra móvel. Você pode usar um primer, corretivo ou sombra cremosa (você escolhe) para fixá-lo.
8- Agora pegue uma sombra preta. Eu usei a do Duo de Sombras Prata/Chumbo da Color Trend.
9- Com a ajuda de um pincel fofo faça uma pequena marcação com uma sombra preta no finalzinho do côncavo. Depois com um pincel limpo, esfume bastante até criar o efeito desejado.

DICA! Depois que a sombra preta estiver esfumada, pegue uma sombra marrom mais forte (usei da Cinnabar da Mary Kay) e vá misturando as duas sombras, para não deixar o preto tãão preto. E assim vai, mesclando um no outro para que fique bem esfumado.

10- Pegue um delineador, usei o Delineador Líquido Preto da Color Trend.
11- Faça o delineado. E depois com uma esponjinha pegue uma sombra marrom e esfume abaixo da linha d'água. 
>> Você também pode passar lápis e etc, no meu caso prefiro não passar porque meu olho diminui muito.
12- Agora pegue sua máscara de cílios e passe bastante. Usei duas: Super Shock Max e a Spectra Lash ambas da Avon.

Resultado:

Agora vamos ver o que a Dani usou pra fazer essa maquiagem maravilhosa?

1- Glitter em pó Branco Dourado Furta-cor (82120) - Contém 1g.
2- Duo de Sombras Prata/Chumbo - Avon Color Trend.
3- Base para Sombras - Mary Kay
4- Máscara para Cílios Spectra Lash - Avon
5- Delineador Líquido Preto - Avon Color Trend.
6- Máscara para Cílios Super Shock Max - Avon.
7- Sombra Mineral Cinnabar - Mary Kay.
8- Renew Duo de Sombras e Creme Reparador para Área dos Olhos Canela - Avon.

E aí gostaram da make? Eu amei, amei, amei é super simples e super linda! Lembrando que a gente não precisa usar todos os produtos que a Dani usou, a gente substitui com o que tempos em casa. 

OBS I: O passo a passo do tutorial foi escrito por Dani Goes.
OBS II: As fotos que mostram o produto utilizado no passo a passo foram retiradas de alguns blogs. Como não sou ladra de fotos, deixarei o link dos posts logo abaixo.


* A foto dos aplicadores das máscaras é minha.

Bem meninas, é isso! Espero que vocês tenham gostado do Tutorial que a Dani fez para nós.
Um beijo enorme pra vocês e até o próximo post.

7 comentários:

  1. Gostei do tutorial, eu sou louca pra comprar uma sombra furta cor!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o tutorial...bem simples e fácil.. Curto bastante a Dani!

    ResponderExcluir
  3. Oowwnnn, como ela ficou linda!!!! E esse delineado, heim??? Vou tentar fazer,achei interessantíssimo para uma proposta de alongar o olhar!
    Amo seu blog, Iza!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.