Home Sobre Contato Lojinha Image Map

10 Tutorial de Maquiagem por Dani Goes: Maquiagem com Delineados Coloridos (Carnaval Opção 1)

Finalmente sexta-feira chegou! Até que a semana passou bem rápido, vocês não acham?
Nossa meninas eu estou tão feliz, as vezes acontecem algumas coisas que me deixam bem chateada, mas sabe quando você está num vibe tão boa, que nada pode atrapalhar? Então, eu estou assim. Andam acontecendo umas coisas tão chatinhas comigo, mas mesmo com isso tudo consigo me recuperar logo. Eu não sei o porquê de eu estar assim, com tantas coisas que só me deixam pra baixo, estou sendo tão forte e superando todas os obstáculos como se nada tivesse acontecido e acreditem, faço isso sem perceber. Estou muito orgulhosa de mim. Acredito que esse ano de 2013 vai ser cheio de surpresas boas e assim que assim seja.

Mas vamos deixar de blá blá e como todo mundo sabe, hoje é SEXTA-FEIRA e é dia de nós aprendermos mais um tutorial com Dani Goes.
O tutorial de hoje é bem estilo Carnaval, Dani já fez uma make neon bem linda e que ela vai fazer tutorial pro Carnaval, mas vai aí a primeira opção de make para o Carnaval.

Vamos ao passo a passo?

1- Peguei meu Lápis azul Mega Impact da Avon.
2- Trace um delineado apenas na metade da pálpebra móvel, rente aos cílios superiores.

3- Peguei meu Jumbo Milk da NYX.
4- Faça um traço seguindo o primeiro delineado (o azul) com uma base branca.

5- Usei a Paleta de 88 Cores da Jasmyne.
6- Cubra o traço branco com uma sombra rosa.
>> No começo vai parecer bagunçado, mas é assim mesmo, tudo que você vai fazer é tipo um esboço. Porque depois é só ir retocando as cores, limpando as borras e etc.

7- Usando novamente o lápis Jumbo Milk da Nyx.
8- Faça o mesmo traço com a base branca em cima e assim sucessivamente.

9- Usei o Pigmento Cor 16 da Coleção Dailus Pro 
10- Passe por cima da base branca, colocada acima do traçado rosa.

11- Novamente com o Jumbo Milk da Nyx.
12- Faça outro traço seguindo o de baixo (o verde).

13- Usando novamente a Paleta de 88 Cores da Jasmyne. 
14- Peguei um amarelo dessa paleta e passei por cima da última linha branca.

15- Pra não perder o costume: Lápis Jumbo Milk da Nyx.
16- E passe rente aos cílios inferiores.
>> Essa é a hora, limpe o que borrou e reforce o traço das cores que você achar que precisa. Algumas acabam ficando mais grossas que outras, aí é só você regular ;)

17- E por fim, adicione as sombras seguindo a mesma ordem de cor dos delineados.

Resultado!


1- Paleta de 88 Cores - Jasmyne.
2- Lápis Azul Mega Impact - Avon.
3- Pigmento Pro  nº 16 - Dailus.
4- Jumbo Milk - Nyx.

OBS I: O passo a passo do tutorial foi escrito por Dani Goes.
OBS II: As fotos que mostram o produto utilizado no passo a passo foram retiradas de alguns blogs. Como não sou ladra de fotos, deixarei o link dos posts logo abaixo.

Fonte da foto: Pigmento 16 Dailus Pro
Fonte da foto: Jumbo Milk da Nyx

Lembrando que a gente não precisa usar as mesmas coisas que a Dani usou e também podemos usar outras cores, também vai ficar bem legal.

E aí gostaram do tutorial de hoje? Eu adorei! 
Um beijão pra vocês e até o próximo post.

10 comentários:

  1. Ficou ousada, adorei a make! Beijos :3
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ameeei ela arrasouuu.. flor segue de volta? http://braguete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei a make lindaa *__*
    http://maquiagembiialopes.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  4. aaaai que lindooo!!!1 ameeei esse delinhado colorido!!!

    beijooos... amei seu blog.. to seguindo ja...

    www.tudoediferenteaqui.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.