Home Sobre Contato Lojinha Image Map

10 Unhas Pintadas: Amarelinha - Avon Color Trend

Mais um Unhas Pintadas e dessa vez eu escolhi uma cor hiper chamativa, é o Amarelinha da Avon Color Trend. 
Acho que vou querer usar sempre esse esmalte, porque aconteceu um negocio (super bobo) quando fui pintar minhas unhas e meio que marcou, sabe? Eu tenho isso, principalmente com música, as vezes eu nem conheço a pessoa mas se eu tiver ouvindo uma música e olhar o facebook nem que seja rapidinho dessa pessoa, aquilo grava e todas as vezes que eu ouvir aquela música vou lembrar dela. Que coisa não? Não sou normal não minha gente. 
Tinha um cristal em forma de pingo dourado na minha unha do meu dedo anelar, mas caiu um pouco antes de eu tirar as fotos (isso ontem). E era o cristalzinho da amizade, porque todas minhas amigas colocaram - pelo todas quiseram colocar, não me recordo te der visto todas colocando. Mas a foto que postei no Instagram ainda estava com o cristal, olhem só:
Só sei que depois que pintei minha unha com o Amarelinha, quatro amigas minhas já pediram pra ela também. É o esmalte da amizade kkkk (sou besta viu?). Migues amo vocês <3 .="." div="div">

Bem, como vocês sabem os esmalte da Avon duram 1 semana nas minhas unhas. Então esse também está aprovadíssimo!

Preço: R$2,90.

Beijos minhas lindas e até o próximo!

10 comentários:

  1. Ele é bem bonito mesmo...pra quem quer um amarelo bem amarelão é só pedir esse esmalte e não haverá qq arrependimento.
    Cheguei a ter um desse, mas dei para minha sogra...só usei na resenha e não tive coragem de usar no dia a dia...não combina com minha personalidade.
    Mas estou usando um verdinho muito lindo da Jequiti.
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo Lu, não tenho esse problema. Uso sem medo..
      Qual?

      Beijos

      Excluir
  2. Eu tenho esse esmalte. Ele é ótimo, super cremoso

    ResponderExcluir
  3. Nas fotos ele parece ser bem grosso né...não dificulta na hora de passar? Super diferente a cor, nunca usei amarelo nas unhas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque eu passo uma camada grossa mesmo. Mas quando minha manicure passa fica menos grosso, mas cobre tudo também.

      Excluir
  4. Nossa que esmalte diferente!! Esta cor está super na moda!!

    ResponderExcluir
  5. Isa, vc já usou um equipamento chamado manicure fácil? sabe me dizer se é bom? quero compra-lo mas preciso de alguma referência


    bjos.
    Lêda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lêda, não usei não meu amor. Nunca ouvi falar na verdade.

      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.