Home Sobre Contato Lojinha Image Map

10 Unhas Pintadas: Bailarina - Avon Color Trend

Oi gente, tudo bem?
Já tem uma ou duas semanas que não posto o Unhas da Semana. Elas quebraram e estavam horríveis, daí no final da semana que passou fiz minha unha com minha manicure e tive que cortá-las. Eu sei que vocês preferem quando estou com minhas unhas longas, mas não tinha como meninas, estava muito feio mesmo.
O esmalte ou os esmaltes (vocês entenderão jajá) que escolhi foi o Bailarina da Avon Color Trend. Meu pai tinha comprado um desse pra minha avó e quando ele chegou simplesmente me apaixonei e tive que pedir pra mim.
Ele possui uns brilhos bem bonitos e bem meigos (minha cara né minha gente, segundo minha sogra eu sou a princesinha dela). Achei bem estranho eu ter gostado desse esmalte, porque mesmo eu sendo uma menina meiguinha, não gosto de coisas discretas sabe? Acredito que ele seja um dos meus esmaltes mais discretos.
Só que, ele é bem translucido. Ou seja, não dá pra usá-lo sozinho. Eu passei uns três esmaltes rosa como base e depois passei ele por cima, o que resultado que eu mais gostei foi com o How Sweet, mas o que menos influenciou na cor real do bailarina foi o Vermelho Coral.

Era pra eu liberar esse post amanhã, pois quarta-feira é dia de Unhas Pintadas. Mas minhas compras da Avon chegam hoje, então amanhã já sabem de que vai ser o post né? Adoro!

Bem, é isso meninas. Espero que vocês tenham gostado.
Um big beijo e até o próximo post.

10 comentários:

  1. Suas unhas ficaram lindas, não sei nem como elas ficam quando estão maiores, mas vou procurar ver, gosto de minhas unhas grandes e quando enjoo gosto de ve-las pequenas rs #soudoidasopode mas amei a cor se eu não me engane minha mãe tem um só que não sou muito fã de esmaltes cintilantes . Beijos.

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo unhas longas, estou odiando a minha assim :/

      Beijos!

      Excluir
  2. Que lindo Iza *o*, eu também gosto de coisas meiguinhas, haha, pena que os esmaltes da Colortrend não duram tanto nas minhas unhas como nas suas =/ mas mesmo assim eu tenho vários e uso sempre, rs, sou viciadíssima no seu blog, vejo mais de uma vez em um dia, hehe e dou o maior apoio pra você começar a fazer vídeos, viu ? seria perfeito, e com o tempo você vai se aperfeiçoando nos vídeos, como aconteceu com o blog (:
    Beijos Iza *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw obrigada mesmo pelo o apoio Ariane! Fico muito feliz com isso.

      Beijos!

      Excluir
  3. Que lindo esse esmalte, tenho um bem parecido, vou postar amanha sobre ele! Os esmaltes da Avon são otimos, né?

    Beeijos!

    http://glossrosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindissimo Iza, arrasou eu adoro os esmaltes da Colortrend , ficou fofo *--*


    http://estiloofemininoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.