Home Sobre Contato Lojinha Image Map

2 Instagram da Semana - Semana 4

Oi meus amores, estou liberando o post na madruga, pois hoje bem cedinho vou viajar com meus pais pra um interior daqui de Sergipe. Então, amanhã o blog vai ficar sem post. Mas com fé na quarta-feira eu volto e coloco no ar um pra vocês, ok?
Semana passada não deu pra postar o Instagram da Semana, mas eu também nem fiz muita questão de postar (mesmo se eu tivesse tido tempo de preparar), pois só tinha postado três fotos. Acreditam? Mas daí não tem problema amica, eu coloco elas aqui nesse Instagram.

Experimento que eu e meu grupo fizemos na aula de Química Básica Experimental com a profe Thalita kkk :) Fiz o maior enxame quando ele ficou amarelinho, a cor do Bob Esponja gentem! Parece mágica kkkk Sou abesta mesmo, e daí?

A Avon está vindo com lançamentos maravilhosos e o mais incrível foi esses lenços demaquilantes. Só falta agora a Avon tratar de fabricar um fixado pra sombra BOM e limpador de pincéis. Seria uma maravilha!

Cedinho e eu já tirando foto! Tinha que registar minha empolgação de estar indo dar entrada na minha carteira de motorista. Carinha de sono da poxa, olha só o olhin miuidin hehe

Hmmmmmm, momento gordice delícia. Meu queridíssimo Açaí Adulto do Açaí Turbinado. Adoro! Eles estão de parabéns, as bananas são sempre novinhas, ao contrário do da Tia Augusta que ultimamente estão vindo com umas bananas velhas, moles, eca! Onde posso fazer reclamações?

Ganhei o sorteio da Niina Secrets! Uhuuules \o/
Eu nunca ganhei nenhum sorteio na minha vida e olhe que participo de muitos, eu tinha até me esquecido que   estava participando desse e por incrível que pareça ganhei o que eu mais queria: Pincéis Eco Tools!

Meu blush lindo, maravilhoso da Natura Aquarela. Estou simplesmente apaixonada por ele!

 Caixa das minhas comprinhas feita na Shop Bela. Eu tive uma experiencia meio confusa com a loja, mas já está tudo resolvido. No post de comprinhas explico melhor :]

Meu amor, me mimando um pouquinho =) Ele trouxe dois dos meus chocolates prediletos. Confesso que não sou muito fã de chocolate, mas esse, o twix e o hershey's branco com biscoito são meus favoritos da vida inteira!

Txaram: Minha penteadeira pintada! A cor não está real na foto, mas em breve tiro foto e mostro pra vocês. Optei pelo verde água mesmo meninas. Meu quarto não tem muitos enfeites, então a minha penteadeira vai ser O enfeite dele.

Algumas comprinhas feitas esse mês, esqueci e colocar dois produtinhos aí.

Brincando de fazer maquiagem. De vez em quando bate a inspiração e faço a make do nada.

Minha situação é essa todas as noites, é o momento que paro pra olhar o Instagram e cuidar do meu Pou (um aplicativo de Android).

Não podia falta uma foto do meu príncipe aqui. Fico babando nessa barbinha dele. Ele tá tão lindo agora de cabelinho curtinho e com essa barbinha. Eu super a favor de homens de barbar baixinhas assim, é sexy e dá um ar de homem maduro que eu adoro! Gente, eu sou muito apaixonada sim ou claro? *-* Tenho meus motivos pra ser assim.

Viciadíssima nessa música, sem condições. A letra é bem bonita e acho que a frase que pretendo ter comigo durante toda minha vida, que inclusive é uma parte da letra é essa: "Jamais perca o seu equilíbrio, por mais forte que seja o vento da tempestade. Busque no interior o abrigo."

Então é isso, essa foi minha semana :] Espero que vocês tenham gostado e curtam esse Carnaval. Até quarta-feira se Deus quiser.

Beijos

2 comentários:

  1. Que legaaal! haha
    Quero muito ganhar a paleta que você tá sorteando, será que consigo? não tenho nenhuma, só fico namorando as paletas da vida.
    Eu também nunc aganho sorteios, e participo de uns 5 por mês....só ganhei uma vez m que era de ingressos para cinema, 10 pessoas foram sorteadas então ficou mais facil ne? haha, n tenho sorte

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.