Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Instagram da Semana - Semana 5

Oi gente, tudo bom? Mais um Instagram da semana =) Eu quase ia esquecendo que hoje era dia de Instagram. Pode uma coisa dessas? Não pode! Minha vida está uma bagunça meninas, nem eu mesma sei o que está acontecendo comigo, mas não é "nada demais". Só torçam pra que eu consiga me organizar logo!

Não postei muitas fotos no Instagram essa semana, passei o Carnaval em um interior daqui de Sergipe chamado Estância e tinha alguns locais que a internet não pegava muito bem. Nem tirei foto minha, só das coisas mesmo (mania feia essa minha).
Na saída de Aracaju meu pai parou no posto de gasolina e eu tive que descer e comprar algo doce na Conveniência. Eu passo muito, muito, muito mal em viagem. As vezes passo mal em andar muito de carro por dentro da minha cidade mesmo. Daí escolhi meu picolé favorito que se não me engano chama-se Chambinho e é da Nestlé.

Não gosto muito de gatos, mas não resisti ao ver o gatinho de Dona Salete (a dona da casa onde passei o Carnaval) todo enroladinho dormindo.

Lugar MARAVILHOSO que tem lá em Estância. Sem dúvidas meu book de casamento vai ser aí. O lugar é realmente lindo =) Aí é a antiga Sulgipe (Empresa de energia de Estância).

A cachorrinha de Dona Salete também. Ela dorme no pé de todo mundo, chega no meio do povo, se deita e não tá nem ai pra você kkk Achei bem fofinha :) O nome dela é Camila.

Eu e meu amor temos a mania de ficar roçando o pé no pé no outro. E estava matando a saudades dele já que ele havia passado o carnaval em Gravatá-PE com a família e me deixou chorando largada em Sergipe :( Fiz o maior drama né? Mas estava morrendo de saudades meismo. Te amo mozi! 

Gente essa é a batata mais deliciosa do MUNDO. É mil vezes melhor que a Pringles, acreditem!

Divulgando meu sorteio no Instagram também. O resultado já saiu, pra saber é só clicar aqui.

Eu e meu amor tomando café. Nem queiram saber o que estávamos comendo para acompanhar..
Tá, tá eu vou contar: Ovo frito com farofa! kkkkkkkkkkkkkk. Ah gente, não tenho frescura em relação à essas coisas não. Pior é quem se faz de phyno e não tem nem um pão pra comer. Poiiiiiiiiis, pra quem nunca experimentou: EXPERIMENTEM. Porque como diz a minha sogra: É uma diliuçua!

Bem assim foi minha semana meninas.
Um beijão pra vocês e até amanhã.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.