Home Sobre Contato Lojinha Image Map

6 Lançamentos no Mundo Makeup - Parte I: Avon, Natura e MAC

Oi meus amores tudo bom? Hoje eu vim contar pra vocês de algumas novidades que foram lançadas recentemente. Eu realmente gostaria ter acesso a todas as novidades que as marcas relacionadas a beleza lançam, porém não tenho. Então hoje e amanhã vou estar mostrando pra vocês o que achei interessante e o que eu pude ter acesso. Se alguma de vocês já viram esses lançamentos, me desculpem! Mas minha intenção foi boa :)
As marcas que vão ser citadas hoje são: Avon, Natura e MAC.

Começando pelo o Avon:

Mais uma linha de batom pra a gente enlouquecer! Chamada Beijo Total. A embalagem sem dúvidas é a mais bonita de todas. E para deixar nós ainda mais na dúvida eles simplesmente lançaram 10 tons de batons!  São eles: Boca Chic, Doce Tentação, Beijo Quente, Pura Provocação, Sexy Nude, Suave Atração, Paixão Fatal, Beijo Apaixonado, Coisa de Pele e Exuberante. (R$20,99 cada).

Além deles terem lançado esses batons lindos, eles deram inicio a uma promoção chamada: Loucas por Batom. Onde na compra de um batom (Beijo Total Batom FPS 15, Shine Revolution Batom Gloss, Ultra Color Rich: Batom Cor Intensa, Matte Batom Cor Intensa, Batom Ouro, Brillance Batom, Coloradisiac Batom e o Extralasting Batom) você ganha um cupom para concorrer a um dos prêmios. Ou caso você encontre o batom iluminado você ganha 10 mil prêmios instantâneos.

Amei quando eu vi que o Avon tinha lançado algo que realmente nunca vi no catálogo deles: Lenços Demaquilantes! O Avon está a cada vez melhorando, agora só faltam fazer um primer para sombras bem bom! (R$22,99).

Agora os produtinhos da nova coleção do Avon: Coleção Cor e Diversão.

- Dois batons da Color Trend um é o Beijinho, que já havia vindo na Coleção Barraca do Beijo e esse Pop Cola. (R$9,99 cada).
- Dois trios de sombra: Noite Animada e Passeio Colorido. (R$21,99 cada).
- Máscara Alongadora para Cílios à Prova D'água Azul Turquesa (R$15,99).
- Lápis Delineador para Olhos Hairsticks. Gostei bastante do formato do lápis e é uma mão na hora na hora do calor. Disponível em três cores: Turquesa Metálico, Verde Metálico e Dourado Metálico. (R$9,99 cada).

Alguns produtinhos da Natura!

- Corretivo de alta cobertura da Natura Faces. Disponível em três cores: Claro, Médio e Castanho. (R$12,90 cada).
- Máscara Ultra Fantástica Preta da Natura Faces. Super legal e acessível esse lançamento da Natura. Estava super afim de uma máscara com o aplicador dessa forma, mas todas que encontrava achava o preço meio salgadinho e também não tinha pra vender aqui na minha Cidade. (R$23,90).
- Natura Plant Inspira Perfume para Cabelos. No catálogo eles indicam que você aplique o perfume, após ter lavado e ainda aplicar com os cabelos úmidos ou secos. Será que é uma solução para as mulheres que não têm muito tempo para lavar as madeixas? (R$43,80).
- Batom maxxi cor FPS 8. Para a felicidade de todos: Batom Matte! Acho que a maioria das mulheres preferem um batom matte e ainda bem que a Natura Faces lançou esses, que são bem baratinhos. São seis cores disponíveis uma mais linda do que a outra: Rosa, Pink, Pêssego, Cereja, Boca e Rosa-claro. (R$11,50 cada).

Agora vamos pra MAC, que lançou duas coleções maravilhosas uma é a..

Archie's Girls
Produtos para Lábios:
Veronica Lipstick: Daddy's Little Girl, Ronnie Red e Boyfriend Stealer. Betty Lipsticks: Girl Next Door, Betty Bright e Oh, Oh, Oh. (US$16.50 cada).
Veronica Lipglass: Mall Madness, Strawberry Malt e Feeling' So Good. Betty Lipsticks: Summer Sweetheart, Stay Sweet e Kiss & Don't Tell.  (US$16.50 cada).


Produtos para Olhos:

Veronica Pigment: Black Poodle e Magic Spells. Betty Pigment: Cheers My Dear e Lucky in Love. (US$23.00 cada).

Spoiled Rich e Caramel Sunday. (US$44.00 cada).


Para Olhos:
Lápis: Archie's Girl Pearlglide Intense Eyeliner. Cores: Petrol Blue, Designer Purple, Lord it Up e Black Swan. (US$16.50 cada).
Máscara para Cílios: Veronica Opulash e Betty Opulash Optimum Black. (US$17.50 cada).

Para Face:

Veronica Powder Blush e Betty Powder Blush. (US$22.00 cada).


Archie's Gilr Pearlmatte Face Powder: Flatter Me e Veronica's Blush. (US$30.00 cada).


Acessórios:

Young Hearts Mirror (US$25.00), Jingle Jangle Coin Purse (US$32.00), Just a Flirt Makeup Bag (US$38.00) e Yours Forever Tote (US$49.50).

Archie's Girl Brush Kit. (US$49.50).

Para Unhas:

Veronica Nail Lacquer: Past Curfew e Double Trouble. Betty Nail Lacquer: Pep Pep Pep e Comic Cute.  (US$17.50 cada). 

RiRi Loves MAC

A famosa escolhida pra ter uma coleção na MAC dessa vez foi a Rihanna! A coleção dela está incrivelmente linda, principalmente as embalagens que são puro luxo.
O batom é RiRi Woo, com acabamento retro matte (mais seco que os batons matte da linha regular). Esse acabamento só tem em mais um batom da marca, por isso vocês podem estar achado estranho o nome dele.
Em uma entrevista dada ao site WWD ela disse:  “Quando você pensa em maquiagem, a marca que logo vem à cabeça é a MAC. Qualquer cor que você quiser, você pensa ‘Vou de MAC’. Tenho usado a marca nas turnês há tanto tempo que se tornou algo natural pra mim. Sempre amei maquiagem e sempre disse que se eu lançasse alguma seria com uma marca de credibilidade”. E ainda falou sobre sua preocupação com a cor do batom: "Eu tinha muitas amostras diferentes para escolher. Queria algo que desse certo para todas como o Ruby Woo, testei o batom nas minhas amigas e me certifiquei que ficou ótimo em diversos tons de pele." 

Bem, então é isso meninas! Amanhã eu libero a segunda parte com mais alguns lançamentos, espero que vocês gostem. Eu adoro saber das novidades, principalmente do mundo makeup.

Um beijão!

6 comentários:

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.