Home Sobre Contato Lojinha Image Map

10 Tutorial de Maquiagem por Dani Goes: Maquiagem Estilo Sereia (Carnaval Opção 2)

Desculpem por estar postando só agora, mas passei meu dia quase toda ocupada resolvendo umas coisas, comprando as tintas pro meu quarto e a tarde fiz a prova psicológica pra tirar a prova do Detran. Graças a Deus acho que fiz bem, estava com medo porque ocorreu uns probleminhas e fiquei com medo de me influenciar.
Mas vamos lá ver mais uma opção de maquiagem para o Carnaval. Sem dúvidas essa foi a maquiagem que a Dani fez que mais me encantei, está linda demais!

Vamos ao passo a passo?


1- Faça sua pele passando apenas base e corretivo, assim excluindo o uso do pó. Depois marque com um lápis de olho o local que você quer que fique os brilhos.
2- Ilumine esses locais. Usei um Pigmento da Wendy (infelizmente não tenho a numeração). E apliquei na minha pálpebra móvel também. 

3- Depois fiz um delineado do começo ao fim da pálpebra móvel.
4- No passo seguinte, passei o Jumbo Milk da NYX acima do primeiro delineado, alongando um pouco o traço no canto interno e externo.

5- Adicionei uma sombra alaranjada brilhosa, usei o Pigmento da Eymei nº 22.
6- Passei uma sombra marrom no côncavo para dar profundidade. Utilizei a Cinnabar da Mary Kay.

7- Com a ajuda de um Base para Sombras da Mary Kay coloquei o glitter dourado, usei o número 047 da Lanmei.
OBS: Para quem vai usar cílios essa é a hora certa, ANTES DO GLITTER!
8- Para colar os brilhos primeiramente fiz uns pontinhos com a ajuda de uma pinça (o lado pontudo) com a cola para cílios postiços (i ENVY 16hr) e pinguei nos pontos q foram marcados no começo da make.

9- Depois apliquei os brilhos.
10- Passei uma sombra verde rente a sobrancelha. Usei o Pigmento Eymei nº 04.

11- Apliquei um lápis na linha d´água (Mega Impact Azul da Avon) e fora dela a mesma sombra verde usada no passo 10.

RESULTADO!

Eu gostei muito, muito mesmo. Está super em alta colocar esses brilhos no rosto agora. Depois da maquiagem que a Isis Valverde usou na mini serie O Canto da Sereia, um monte de guro tem feito maquiagens assim. 

Produtos Usados:
- Pigmento da Wendy (infelizmente sem numeração);
- Jumbo Milk - NYX;
- Pigmento nº 22 - Eymei;
- Sombra Cinnabar - Mary Kay;
Base para Sombras - Mary Kay;
- Glitter nº 047 - Lanmei;
- Cola para cílios postiços i ENVY 16hr;
- Pigmento nº 04 - Eymei;
- Mega Impact Azul da Avon.

A Dani estar super de parabéns MESMO! Ficou perfeita a maquiagem, amei tudinho! Se eu fosse "pular" o Carnaval esse ano, com certeza tentaria fazer essa make. 

Um detalhe que sempre esqueço de deixar aqui é a fã page da Dani! CURTAM a página dela meninas, ela sempre posta coisas bem legais lá. É só clicar aqui.

Beijo e até o próximo post! 




10 comentários:

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.