12 Tutorial de Maquiagem por Dani Goes: Maquiagem Roxa Glitterinada

Oie! E hoje já é sexta-feira e já estamos em MARÇO! Nada melhor do que começar o primeiro final de  semana aprendendo a fazer uma maquiagem linda para usar na "vibe" (como falam minhas amigas kkk) desses dias que estão por vim, não é mesmo?

O make que Dani preparou pra gente é bem glamourosa e chamou minha atenção por conta da cor: Roxa! Minha cor favorita né gente, então óbvio que eu ia amar e pra completar ela ainda usou um glitter furta-cor que estou totalmente in love e já vou adquirir o meu também!

Mas vamos deixar de blá, blá, blá e vamos ao PASSO A PASSO:

 1- Aplique uma sombra roxa apenas na pálpebra móvel. Usei uma sombra roxa da minha Paleta de 88 Cores da Jasmyne. 
>> Escolha o tom que roxo que você preferir. Use o que você tiver em casa!
2- Faça uma linha com uma sombra preta marcando o côncavo. A sombra preta que usei também é da Paleta de 88 Cores da Jasmyne. 

3- Esfume bem.
4- Agora pegue um delineador e passe rente aos cílios superiores. Usei o Delineador Liquido Preto da Avon Color Trend.

5- Com ajuda de um primer de sombras (usei a Base para Sombras da Mary Kay) adicione o glitter. O que eu escolhi foi Glitter Branco Dourado Furta-cor da Contém 1g.
6- Com um pincel de esponjinha passe uma sombra marrom abaixo da linha d’água inferior. A sombra marrom usada foi a Cinnabar da Mary Kay. 

7- Passe do mesmo modo a sombra preta e esfume as duas.
8- Ilumine o canto do lacrimal com uma sombra branca. Usei o branco da Paleta de 88 Cores da Jasmyne.

RESULTADO!


1- Paleta de 88 Cores - Jasmyne.
2- Base para Sombras - Mary Kay.
3- Delineador Líquido Preto - Avon Color Trend.
4- Sombra Cinnabar - Mary Kay.
5- Glitter em pó Branco Dourado Furta-cor (82120) - Contém 1g.

E aí curtiram? Eu adorei! E caso você não tenha esse glitter furta-cor em casa, coloque de outra cor que você tenha aí e veja se combina. Você pode usar um prata, branco, preto, dourado, roxo ou até mesmo azul, acho que ficaria legal =) Inventem também meninas! 
Uma dica super importante, se você tem olheiras (assim como eu hehe) e principalmente se forem roxinhas (que não é o meu caso) aconselho que antes de fazer essa make passe um corretivo pontente. Mulher, deixe de economia viu? Faça essa pele bem feita, dê uma atenção a mais pra suas olheiras e ESCONDA essas desgraças pelo amor de Deus e AHAZI NO MAKE MIGUES

Espero muito que vocês tenham gostado e que tenham se inspirado. UM BIG BEIJO! 

Como encontrar a Dani Goes?
 Página do Facebook (CURTAM a página dela meninas, ela sempre posta coisas bem legais lá!) 

12 comentários:

  1. Adorei o tuto! Vou usar em uma festinha que vou esse final de semana!
    Beijos

    Capisci ?! - Blog! || Capisci no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que legal =) Que bom que gostou.

      Beijos

      Excluir
  2. As makes dela são sempre mega maravilhosas!!!!
    Adoro!

    ResponderExcluir
  3. Oie, adorei essa make!
    Super simples de fazer e fica no glamour, rs

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Dani arrasa nas makes mesmo.

      Beijos

      Excluir
  4. Super fácil, adorei!!! Ficou linda a make. Bjs

    ResponderExcluir
  5. A Dani arrasa! Faz um tutorial de qualidade com ótimas fotos e bem explicadinho o passo a passo. Vou comprar o glitter furta cor por causa dela! # soufã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Larissa que bom! Dani arrasa mesmo, eu também vou comprar o meu por causa dela kkkkk
      Beijão!

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.