Home Sobre Contato Lojinha Image Map

6 Kit Primping With The Stars - Benefit

Hoje eu vim aqui só mostrar a vocês um dos kits das Benefit: Kit Primping With The Stars.

Pra quem não conhece a Benefit é uma marca de maquiagem, onde além de embalagens lindas a maioria dos produtos são de ótima qualidade, por isso seus produtos possuem um preço elevado. E o mais legal da Benefit é que a marca prepara uns kits de miniaturas com alguns dos seus produtos, tem vários kits e acho essa proposta deles super legal, porque assim a gente pode testar vários produtos e escolher qual vamos comprar do tamanho original.
 Foto da caixa

A embalagem dele é super bonitinha, não é muito resistente porque é feita de "papel" (não sei exatamente o nome do material, mas vocês entenderam). E ela é como se fosse um livrinho onde você abre (tem um imã que faz com que a embalagem não se abra sozinha) e dentro vem os produtos, uma cartelinha de explicações e um espelho. 
Então estão vendo na parte superior (essa que está de frente), aí você abre e tem um folheto explicando como usar os produtos, a Benefit coloca folhetos desses em todos os produtos deles. E virando o folheto você encontra um espelho. 
São 6 produtos em miniaturas:
  • Stay Don't Stray - É primer para corretivos e sombras. Ele funciona bem melhor como primer para corretivos, mas para sombras já vi muitas pessoas falando que é ruim.
  • The Porefessional - Primer facial. É um dos produtos mais famosos da marca e é o favoritos de várias  blogueiras. 
  • Some Kind a Gorgeous cor Medium - É uma base em creme. 
  • Benetint - É um blush líquido, mas que também pode ser usado nos lábios. Ele é bem famoso e o tamanho original dele não vale a pena ser comprado pois vem muito produto, daí acaba a validade e você ainda não conseguiu usá-lo todo.
  • Girls Meets Pearl - É um iluminador lindo.
  • They're Real! - Máscara para cílios. Ele é ótima, deixa os cílios bem separadinhos. 
Fiz uma comparações pra vocês terem uma noção melhor dos tamanhos do produtos. 
Tão vendo como eles são pequeninuchos? Muito lindinhos, eu morri de amores quando eles chegaram. 

Enfim, eu acho que o kit super vale a pena. Além desse tem vários outros kits da Benefit que vem com menos produtos e são mais baratos. Geralmente esses kits estilo esse custam mais de R$100,00 mas os outros que vem apenas três custam uns R$45,00. Eu acho o preço bem justo, porque você vai testar o produto e ver se gosta, pior é dar tipo R$90,00 em cada um deles e não gostar de nenhum, não acham? 

A internet está repleta de resenhas desses produtos, se vocês quiserem ler uma resenha minha me peçam nos comentários abaixo que eu faço, ok? Mas vou deixar links de blogs que amo e confio pra vocês saberem mais desses produtos. 
Então é isso meus amores, espero que tenham gostado. 
Um beijo enorme!

6 comentários:

  1. Oi Iza!!!

    Eu simplesmente amo a Benefit! Minha vontade é ter tudo!!

    E sobre a sombra da NYX, claro que vai ter resenha!


    Beijooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho super lindo tudo, uma pena que não posso ter tudo! kkkk
      Eu já vi a resenha.

      Beijão!

      Excluir
  2. E a cor do some kind a gorgeous? Estou de olho nesse kit.

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, que bom que gostou. Vou lá sim, beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Legal a resenha! Ma´ra, blog Mais Belezinha!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.