Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Coleção Prazeres do Inverno - Avon Color Trend.

 A Avon sempre lança coleção novas dos seus esmaltes da Color Trend e a mais nova coleção é a Prazeres do Inverno. 
Eu fiquei muito apaixonada por essa nova coleção, é perfeita pra quem gosta de esmaltes coloridos, só que mais escuros. Eu amei todas as cores, até a mesma a mais clarinha. Nas fotos os tons das cores estão parecendo mais vivas, mas elas são um pouco mais apagadas na realidade.
A coleção é composta por 5 cores, que são: Preguiça Gostosa, Filminho a Dois, Abraço Apertado, Paixão que Esquenta e Choco Luxo. Realmente os nomes tem tudo a ver com o inverno.

  • Preguiça Gostosa: É um bege bem clarinho, sem cintilância alguma. Apesar dele ser uma cor apagada, acho que pelo fato dele ser um pouco (bem pouquinho) puxado para o esmalte fosco fez com que eu me apaixonasse por ele.
  • Filminho a Dois: Sem palavras para esse azul com um fundo verde. Maravilhoso, foi amor à primeira vista!
  • Abraço Apertado: Nas fotos parece que ele é um laranjão, mas na realidade ele é um abóbora. Que é o meu segundo predileto da coleção. 
  • Paixão que Esquenta: É um vermelho com fundo uva bem cintilante, maravilhoso também.
  • Choco Luxo: E por último essa lindeza, que é um marrom com um fundo avermelhado, que ganhou vida com esses glitters dourados que ele possui. 
E aí gostaram da nova coleção? Eu adorei! 

Preço: R$3,49.

Beijão e HOJE É O ÚLTIMO DIA PARA PARTICIPAR DO SORTEIO!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.