Home Sobre Contato Lojinha Image Map

4 Especial Dia das Mães | Mãe Maquiando + Tutorial de Dia das Mães por Dani Goes

Oi gente! Hoje é dia das mães e mainha preparou uma maquiagem exclusiva para os dias das mães, minha mãe é uma maquiadora renomada aqui em Sergipe, a agenda dela vive lotada de clientes que disputam para poder ficarem assim bonitas como eu fiquei. #SQN kkkkkkkkkkkkkkkkkkk  Falando sério agora galera, minha mãe não sabe maquiar, eu dei uma aulinha pra ela antes de onde passar as coisas, o que eram as coisas porque segundo ela na sua época só existia batom, rouge e pó de arroz. 
Fiquem com o vídeo e espero que se divirtam:


Fotos da maquiagem maravilhosa que minha mãe fez:

Agora mais fotos com minha mamãe linda, que sou completamente apaixonada!

E Dani Goes veio hoje pela manhã e deu um presentinho para minha mamis, fez uma maquiagem maravilhosa nela e eu fotografei o tutorial. Aprendam a fazer, pra hoje a noite a mãe de vocês arrasarem, afinal hoje o dia é DELAS!

Passo a passo:
1- Passe uma sombra marrom sobre todo o olho. (Usei a Cinnabar da Mary Kay).
2- De preferência à esfume com o dedo.

3- Fica assim, bem sutil.
4- Aplique o primer. (Usei o Primer para Olhos da Mary Kay).

5- Aplique uma sombra dourada em toda a pálpebra móvel.
6- Ilumine o canto lacrimal. (Usei o Pigmento da Wendy Sem Número).

7- Aplique de leve uma sombra preta ou um marrom mais escuro, pra levantar o olhar. (Usei a Coal da Mary Kay).
8- Ilumine a sobrancelha .(Paleta de Iluminador e Contorno P2).

Resultado!
 Linda dos dois jeitos! 


Agora vamos dar uma lida nas DICAS para maquiar peles maduras que a Dani deixou pra vocês:

NÃO
- Muito pó, ele acumula nas linhas de expressão. (NADA DE ESPONJINHA)
- Sombra muito escura ou com glitter.
- Blush rosa.
- Sombra cremosa.

SIM
- Sombras neutras (de preferência tons claros, por causa da pele que cai sobre o olho, lembrem que escuro diminui, claro aumenta). Use um marrom apenas para marcar um pouco o côncavo, dando mais profundidade (mas que seja bem de leve e esfumado).
- Passar pó com pincel GRANDE E FOFO (fica uma camada mais fina).
- Blush bronzeador ou alaranjado (dependendo do tom de pele).
- Aplique a sombra aos poucos, nada de encher o pincel, fica muito mais fácil controlar.
- Lápis labial, pode aumentar ou diminuir, delimita o tamanho dos lábios.
- Levante a sobrancelha ao aplicar a sombra, pra que penetre bem por todo o olho. Mas sempre desenhe o olho na forma natural de ser.
- Abra sempre os olhos e veja até onde você pode ir com a sombra, pois devido a pele em excesso da pálpebra, muitas vezes o côncavo some e você pode acabar exagerando.

E aí curtiram? Eu gostei demais de tudo! Eu, Dani e minha mãe esperamos muito que vocês tenham gostado. Um beijão enorme para todas as mamães e Feliz Dia das Mães para todas! 

Beijos!

4 comentários:

  1. Que fofa que ela aceitou gravar o vídeo, minha mãe não aceitaria de forma alguma! hahahaha
    Beijos!

    sorellamias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi super tranquilo, minha mãe gosta de se "amostrar" kkkkk

      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.