Home Sobre Contato Lojinha Image Map

4 Instagram da Semana - Semana 16



Oi gente, tudo bom? E aí como passaram a semana? A minha foi muito boa graças a Deus! Espero que a de vocês tenham sido boa também.

Fiz um make e achei a cara do inverno, talvez seja ela que eu faça tutorial. Pra ver melhor a maquiagem é só clicar aqui, eu coloquei uma foto mais próxima na fã page.

Ingressos comprados do espetáculo Z.É - Zenas Emprovisadas, com Marcelo Adnet, Gregogorio Duvivier, Fernando Caruso e Rafale Queiroga. Foi muito bom, ri do inicio ao fim!

Sempre acontece isso comigo, é horrível! kkk

Um grande vício controlado: Esmaltes!

Penteadeira preparada com os produtos que usei para preparar minha maquiagem para ir ao Teatro. Se quiserem tutorial depois eu faço.

Com a maquiagem pronta, gostei muito do canto interno dourado, deu uma boa iluminada. Pra ver fotos da make é só clicar aqui.

Cheguei em casa e me veio aquela dó de tirar a maquiagem, dai aproveitei e gravei o vídeo de comprinhas que vai amanhã ao ar.

6h da manhã em pleno domingo e eu de pé preparada pra colocar o pé na estrada.

Eu e meu amor já na ônibus indo pra Camaçari. Ele é jogador de futebol americano em um dos times daqui de Aracaju chamado Sergipe Bravos.

Salvador All Saints x Sergipe Bravos. Foto tirada logo no inicio do jogo e eu super agoniada, foi a primeira vez que meu namorado jogou. Infelizmente o time dele perdeu =(

Meu amor cansado e morrendo de fome após o jogo. Todo lindo :]

Então é isso meus amores, foi isso que rolou na minha semana! Espero que vocês tenham gostado.
Um beijão!

4 comentários:

  1. Ameiii! estou louca por essa paleta de sombras neutras! <33

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei teu blog fofa..
    Seguindo com maior prazer.
    :*
    www.amarellolilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.