Home Sobre Contato Lojinha Image Map

2 Instagram da Semana - Semana 17

Oi gente, tudo bem? Como passaram o Dia das Mães? O meu foi muito bom, vi as mulheresmães mais importantes da minha vida (minha mãe, minha avó, minha tia e minha sogra), e ainda passei a noite todinha com meu amor.

Enfim, o Instagram da Semana de hoje está bem painha, só postei quatro fotos. Mas vamos lá..

Dia 7 de maio foi o aniversário do meu pai e saímos pra almoçar e jantar com ele. Meu pai é um homem incrível, ele já passou por muitas dificuldades e hoje é um homem maravilhoso e com a vida bem melhor. Eu tenho muito orgulho dele e ele é simplesmente um exemplo de força e superação. Eu o amo demais, demais e morro de orgulho dele, não canso de dizer isso.

* Ele parece pacas comigo não é? Ói o nariz, igualzin kkkkk

Chegou minha última compra que fiz na loja Emporium Femme Fatale, confesso que me decepcionei com a qualidade dos pincéis. E esses mini pincéis ai ao lado é um kit de pincéis mini travel (kkk) que comprei na Renner, no vídeo de compras falo mais sobre eles.

Eu bem lhenda esperando minha mamis pra gravarmos o vídeo da "Mãe maquiando" para o especial de Dia das Mães.

Meu amor deu uma invadida no meu Instagram pra me desejar feliz Dia das Mães! Onnw tão lindo! Bem adiantado, mas tudo bem. Um dia serei mãe mesmo :) Me digam se tem namorado mais fofo? Tem não gente!

Pronto gente, esse foi o Instagram da Semana! Espero que tenham gostado.
Um beijo enorme!

2 comentários:

  1. Olá!!!, o seu blog é maravilhoso amei sucesso, Deus derrame benção sem medida na sua vida,
    já estou te seguindo - OBRIGADO PELA VISITA.
    Curta e participe do meu blog e fan page
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.