Home Sobre Contato Lojinha Image Map

4 Especial Dia dos Namorados | Tutorial de Maquiagem Salmão/Laranjinha

Oi galera! Pra quem não curte a página no facebook, curte lá porque é por lá que me comunico com vocês e aviso quando não vai ter post ou explico o porquê de ter demorado a postar. Então curtam lá, ok?

Em especial aos Dia dos Namorados, preparei uma maquiagem laranjinha ou salmão, como vocês queiram, quis sair um pouco do rosa que todo mundo sempre acaba fazendo. Eu espero muito que vocês gostem, assistam aí:
E aí gostaram do vídeo meus amores? Espero muito que sim! Vejam fotos da maquiagem:
Eu fiz uma maquiagem não tão marcada e que dá tranquilamente para usar pela manhã e pela noite. Ficou uma maquiagem bem romântica e a cara do Dia dos Namorados na minha opinião.

Produtos Usados:
 Espero que tenham gostado, qualquer dúvida falem aqui nos comentários.
Beijos!

4 comentários:

  1. Que linda flor, parabéns ficou uma graça!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  2. Que make linda sou apaixonada por makes assim neutras, encontrei seu blog por acaso no google e agora estou te seguindo beijos
    http://blogcaprichanamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.