Home Sobre Contato Lojinha Image Map

1 Instagram da Semana - Semana 20

Oi gente! Lá na fã page do blog eu expliquei o porquê do sumiço nesse final de semana e também disse que talvez não teria post hoje, vim aqui essa hora fazer o post correndo, porque acabei de chegar de um Evento e amanhã tenho aula as 7h da manhã então tenho que ir dormir! kk

O Instagram dessa semana está cheio, então vamos logo conferir!
Mais uma foto do final de semana maravilhoso em Maceió =) Meu amor super afim de tirar foto kkk só que não.

Um dia de chuva em Aracaju, que coisa boa quando você não precisa sair de casa. Fica um friozinho tão gostoso.

Amando um lindo numa tarde chuvosa. Amo demais :*:

Tomei coragem e fiz meu Ombré Hair sozinha! Acabei que precisei da ajuda do meu namorado e da minha sogra, mas tudo bem.

No processo.. Olhem quantos cabelos na escova kkk Odeio essa minha queda de cabelo terrível.

Foto sem filtro, ficou um caramelo meio alaranjando. Agora tá menos =)

Uma foto aleatória e antiga tirada antes de ir à Camaçari ver meu namorado jogar Futebol Americano.

Depois de ter feito o ombré hair, todos estavam curiosos para ver o resultado. Tirei essa foto depois de ter acordado, olha o tamanho da olheira! kkk E estou no estilo mico-leão-dourado kkkkkkk

Mais uma foto do meu cabelo mico-leão-dourado style! haha Feito pelo meu namorado, acreditem!

Momentos de tensão: Curvex e máscara! Amei maquiar outra pessoa :]

Será que fiquei melhor com essa armação de óculos? Pensando seriamente em comprar uma igual a essa. Acho que o rosto fica mais limpo, não acham?

Preciso de um Orofluido :( Estou aceitando doações haha

Meu bebêzinho quando era pequenininho. Olhem só que coisa vesga mais linda :) Não é meu gente, é o cachorrinho do meu namorado.

Eu e meu amor, foto bem antiga mas tudo bem.

Família viciada em açaí! Adoro demais, já tinha umas duas semanas que não tomava açaí e adivinhe o que aconteceu? Quase fiquei gripada por causa disso, fiquei rouca com uma voz de traveco terrível e ainda tive que aguentar os amigos do meu namorado meu chamando de "Izo", vê se posso com isso? kkkk

Eu e a filhote da cachorrinha da minha amiga. Gente olha só que coisa minuscula, queria muito pra mim =(
Depois de ter engordado pelo menos uns 5 quilos nesse domingo. Comi muito na casa do meu sogro, muita lambreta e muito doce feito especialmente pra mim!

Cheguei em casa e me deparo com dois presentes maravilhosos: Um sapato da Sonho dos Pés que estava namorando que ganhei da minha mamis e uma miniatura do J'adore da Dior que ganhei da sogra da minha irmã. Amei s2
Gravando o vídeo da papinha de nenem, eu e minha amiga sofremos muito! O vídeo ficou engraçadíssimo, postarei em breve.

Um beijo! Me desculpem s2

1 comentários:

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.